ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Méqui e Chevrolet desviam carro que ia em direção a reality em ação inédita

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
14/01/2025
in Campanhas
0 0
Méqui e Chevrolet desviam carro que ia em direção a reality em ação inédita
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

McDonald’s e Chevrolet se uniram em uma collab inovadora para criar uma ação que deu o que falar na tarde de ontem, segunda-feira (13). A iniciativa levou dois potenciais participantes de reality show ao drive-thru do Méqui a bordo do Chevrolet Equinox, gerando burburinho tanto entre os telespectadores quanto nas redes sociais.

Em um episódio exclusivo que prendeu a atenção do público, um dos carros Chevrolet Equinox foi visto saindo da rota de uma comitiva televisionada e entrando no drive-thru do Méqui. A cena inesperada rapidamente se tornou assunto na internet e gerou especulação sobre uma possível desistência de participantes.

Horas depois, a dupla foi revelada: Priscila Fantin e Bruno Loves. Ambos conhecidos por suas conexões com o universo dos realities, usaram as redes sociais para esclarecer que estavam apenas “indo para casa” e não resistiram ao cupom Big Mac + Bebida por R$ 18,90 do Méqui. Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/p/DEx8j7-vlxS/

“Essa ação dá o pontapé inicial nas ativações pra esse projeto que é tão estratégico para o Méqui, e já começamos com tudo, trazendo toda a irreverência e diversão que são a cara da marca. Celebramos também a oportunidade de ter a Chevrolet como nossa parceira nessa iniciativa. Preparem-se para muito entretenimento pela frente!”, afirma Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s Brasil.

A ação assinada pela GALERIA.ag em parceria com a WMcCANN, teve como objetivo refletir o compromisso do Méqui e da Chevrolet em criar momentos que surpreendem e encantam o público, dentro e fora das telas, destacando a conexão entre inovação e estilo do Chevrolet Equinox, com o espírito de diversão e autenticidade do Méqui.

“Estamos, pelo terceiro ano consecutivo, no BBB e sempre procuramos inovar para mostrar nossos produtos aos espectadores com uma linguagem moderna e que chame a atenção de maneira positiva. A possibilidade de fazer a ação com o Méqui uniu tudo isso, gerando expectativa em relação a quem seriam os participantes do reality que saíram da rota, e ainda mais interação e conversas pelas redes”, comenta Guilherme Arruda, diretor de marketing GM América do Sul. 

Tags: campanhasChevrolet

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
FIFA escolhe Magnite para sua expansão global da publicidade programática em vídeos fortalecendo o FIFA+ e seus canais FAST

FIFA escolhe Magnite para sua expansão global da publicidade programática em vídeos fortalecendo o FIFA+ e seus canais FAST

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X