ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing

Mentos lança edições limitadas e convida seus consumidores para uma conversa

Mentos Diga OI, para linha de balas, e Mentos Papo Fresh, com as garrafinhas de gomas de mascar, são as novidades da marca; agora com emoticons e figurinhas temáticas para incentivar conversas divertidas

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
23/11/2020
in Marketing, Produtos
0 0
Mentos lança edições limitadas e convida seus consumidores para uma conversa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

As famosas balas e gomas de mascar de Mentos, com a tradicional casquinha crocante, estão de cara nova, e ainda fazem um convite aos seus fãs começarem uma conversa de um jeito inusitado! MENTOS DIGA OI e MENTOS PAPO FRESH são as duas novas edições limitadas da marca da Perfetti Van Melle. Os lançamentos chegam ao mercado brasileiro com balas e gomas personalizadas com emoticons e figuras variadas.

Com o lançamento, a marca traz um novo jeito de iniciar uma conversa divertida e expressar as emoções com MENTOS DIGA OI, edição limitada nos sabores já conhecidos Mint e Fruit, e 20 emoticons diferentes estampando as famosas balas de casquinha crocante. Alegre, bobo, rindo, apaixonado…Em cada stick, são 14 balas com uma “carinha” especial.

A linha de gomas de mascar não ficou de fora. A famosa e amada garrafinha de Mentos Goma de Mascar, nos sabores Wintergreen e Freshmint, sem açúcar, agora ganhou um novo nome. É a PAPO FRESH que vem com 30 imagens de sugestões de temas para começar uma conversa e quebrar o gelo!

Dentro da garrafinha, uma das 28 drágeas de casquinha crocante e recheio líquido podem vir com a imagem do termômetro com solzinho para puxar um papo sobre o clima. Outra opção também pode ser a bola de futebol, que já ajuda a começar uma conversa sobre a rodada do campeonato no fim de semana. São várias formas de quebrar o gelo para um papo leve, natural e engraçado.

Com as novidades, a marca esperar deixar os produtos ainda mais divertidos e próximos dos consumidores. “Apostamos nessa tecnologia inovadora de impressão nas balas para inserir os produtos nas conversas do dia a dia das pessoas, seja com o início de um bate-papo ou na expressão de sentimentos e emoções”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

Tags: marketingMentosprodutos

Related Posts

Mastercard lança no Brasil nova versão de indicador de gastos do consumidor no varejo
Serviços

Mastercard lança no Brasil nova versão de indicador de gastos do consumidor no varejo

...

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas
Produtos

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas

...

Dorflex MAX desafia os limites dos atletas com mais um ano de patrocínio oficial da Maratona do Rio

Dorflex MAX desafia os limites dos atletas com mais um ano de patrocínio oficial da Maratona do Rio

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

BrandLovers atualiza sua IA e agora corrige pronúncia de publis antes da postagem

BrandLovers atualiza sua IA e agora corrige pronúncia de publis antes da postagem

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Giassi Supermercados aposta em IA para otimizar sua operação logística

Giassi Supermercados aposta em IA para otimizar sua operação logística

Next Post
Estrela da série “Bom Dia, Veronica”, Tainá Müller é a escolhida para campanha publicitária da Faculdade jurídica CERS

Estrela da série "Bom Dia, Veronica", Tainá Müller é a escolhida para campanha publicitária da Faculdade jurídica CERS

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X