Em ação de incentivo à leitura na semana do Dia Mundial do Livro, o Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil, completa e integrada à vida financeira dos usuários, oferece até 100% de cashback aos usuários na compra de qualquer título no site da Amazon.
A ação, que busca incentivar o hábito da leitura entre os usuários, foi estendida até este domingo (01/05) e é válida para consumidores que realizarem a primeira compra online utilizando o Méliuz. O cashback é limitado a até R$19,90 (valor do frete não incluso) e a uma unidade por CPF.
Para garantir a porcentagem especial, o consumidor precisa acessar o site da campanha, cadastrar-se gratuitamente ou fazer login no Méliuz e clicar em ‘Ativar Cashback’. Depois, basta escolher qualquer título no site da Amazon, na aba que será aberta automaticamente, e finalizar a compra utilizando a forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir o valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.
Quem já é usuário Méliuz poderá aproveitar o catálogo da Amazon e ainda ganhar 4% de cashback.
O Dia Mundial do Livro é comemorado no dia 23 de abril e homenageia várias obras literárias e seus autores, além de incentivar o hábito da leitura. Criada pela Unesco, a data também celebra o Dia dos Direitos do Autor, com o objetivo de encorajar leitores a conhecerem a contribuição dos autores de livros através dos séculos.