Com o slogan de #MovimentoPeloReal, o Méliuz lançou na última terça-feira, em São Paulo, um cartão de crédito que devolve parte do valor gasto em todas as compras. Para traduzir o conceito do Movimento pelo Real no evento de lançamento, a marca apostou em experiências reais envolvendo Marketing de Produto.
Entre as experiências interativas vivenciadas pelos presentes estavam a produção de pratos ao vivo pelo chef Raphael Cesana, live painting da artista Clara Leff e uma máquina de sorteio de vouchers convertidos em dinheiro real na conta do usuário no Méliuz. Além disso, a hashtag #MovimentoPeloReal estava presente em toda a decoração do evento e corroborada pelo espaço instagramável.
Para reforçar a proposta do evento, os porta-vozes do Banco Pan, Mastercard e Méliuz explicaram as funcionalidades do novo cartão e demonstraram os benefícios reais entregues por ele.
O Cartão Méliuz devolve parte do valor em todas as compras realizadas. A recompensa começa em 0,8% por compra, mas pode ser superior e chegar a 50%, se o consumidor comprar com o cartão em um dos 1600 e-commerces ou lojas físicas parceiros do Méliuz.