A Webmotors, empresa de tecnologia especializada em compra e venda de veículos, apresenta os resultados do seu “Mega Feirão 2019”, realizado em junho. A promoção de carros e motos da plataforma, em um mês de campanha, atingiu mais de 16 mil pessoas e aumentou 57% o número de propostas do site e 131% as simulações de financiamento.

Entre os carros mais buscados, a Honda liderou o ranking com o Civic.  No período, o modelo totalizou 3,5 milhões de visualizações dos clientes, seguido pelos Corolla (Toyota), com 2,5 milhões de visitas, e o Honda Fit, com 2 milhões.

Durante esta edição do Mega Feirão, a plataforma atingiu quase 182 mil carros em estoque e contou com mais de 6 mil lojistas participantes. Além disso, durante o último mês, as promoções conquistaram uma alta audiência de 16 mil de visitas, 23,63% destes clientes foram usuários novos.

Os feirões online são realizados quatro vezes por ano pela Webmotors nos meses de março, junho, agosto e novembro.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome