Media.Monks, a marca operacional da S4 Capital, uma das principais empresas de serviços digitais, orientada por dados, publicidade, marketing e tecnologia, anuncia hoje uma evolução em seus serviços. De forma imediata, a Media.Monks passará a se chamar apenas Monks.
Os serviços da empresa foram projetados para equipar CEOs, CMOs e CTOs com ferramentas totalmente integradas para impulsionar o crescimento sustentável e lucrativo, bem como a inovação em seus negócios. Também fornecem alternativas para aproveitar a inteligência artificial e se tornar mais eficiente, acelerando a transformação em larga escala.
A partir de hoje, a Monks passa a ter duas práticas completamente sincronizadas: Marketing e Tecnologia, ambas impulsionadas pelo Monks.Flow, a plataforma líder da indústria em marketing inteligente e fluxo de trabalho, alimentada por inteligência artificial. Um grupo de consultoria da empresa oferecerá serviços completos, desde a estratégia até a implementação.
“Muitas agências atuais estão lidando com o ritmo das mudanças em um mundo profundamente transformado pela tecnologia. Sempre tivemos a ambição de romper com o modelo tradicional e hoje assinala mais um marco importante nessa jornada,” afirma Sir Martin Sorrell, Fundador e Executive Chairman da S4 Capital. “Com essa mudança na forma como oferecemos nossos serviços ao mercado, estamos mais aptos a auxiliar os clientes a transformar a economia de seus negócios e estamos bem posicionados para desenvolver e definir o futuro de nossa indústria.”
“O nome Monks reflete nossa evolução. Consolidamos um modelo de efetividade criativa que combina relevância cultural e tecnologia para desenvolver conteúdo e experiências feitos para serem compartilhados. Essa atualização de marca reforça nosso compromisso com soluções agnósticas e orientadas ao crescimento sustentável dos nossos clientesl”, afirma Marina Pires, Managing Director da Monks Brasil.
As capabilities da Monks permanecem, agora focadas em apenas duas ofertas de Marketing e Tecnologia, possibilitando aos clientes acelerar seu crescimento, receita, transformação e automação, enquanto superam a concorrência:
Marketing services: vão englobar um conjunto abrangente de soluções criativas, de conteúdo, mídia, redes sociais e baseadas em dados, aproveitando as premiadas capabilities da Monks em contar histórias, engajamento de público e marketing de performance para fornecer resultados que ressoam com os consumidores e impulsionam resultados.
Technology services: concentrados na experiência do usuário, engenharia de produtos, dados, transformação digital e serviços de consultoria. Vão abranger infraestruturas digitais robustas, produtos digitais de próxima geração e experiências do consumidor, além de soluções avançadas de dados e análise que capacitam os clientes a navegar e prosperar na era digital.
Alguns de nossos líderes comentam as mudanças:
“Essa evolução reflete nossas equipes multidisciplinares unificadas, que trazem a coragem e a diversidade de pensamento necessárias para ajudar nossos clientes a acelerar o crescimento e a navegar na transformação dos modelos operacionais”, afirma Scott Griset, EVP Consulting.
“Nosso objetivo é simplificar e acelerar as possibilidades de tecnologia e criatividade para nossos clientes, e isso começa com a simplificação de nossas ofertas e identidade”, afirma Brady Brim-DeForest, CEO Technology services.
A nova marca Monks enfatiza as capacidades integradas abrangentes e multifuncionais oferecidas por um portfólio de serviços projetados para maximizar o crescimento da receita, a inovação e o alcance do cliente.
“Ao eliminar ‘media’ de nosso nome, a nova marca operacional representa de forma mais precisa nossa equipe global integrada, expertise unificada e comunidades diversas”, afirma Kate Richling, CMO.
“Nossa marca renovada incorpora a sinergia e as habilidades versáteis de nossa equipe, dedicada a criar soluções impactantes para os desafios de nossos clientes”, afirma Michelle McGrath, SVP Data.
“Nossos trabalhos mais inovadores e impactantes têm sido impulsionados pela interseção de nossas equipes dos principais serviços e tecnologia. Agora, temos uma marca que reflete esse ethos fundamental para nos conduzir, juntamente com nossos clientes, para a próxima fase de evolução”, afirma Victoria Milo, SVP Media Solutions & Emerging Technology.
A marca Monks também enfatiza a dedicação de nossos aproximadamente 7.600 profissionais.
“Ao focar no talento por trás do trabalho, a marca Monks é projetada para a transparência e para as pessoas – especialmente na era da IA – sinalizando a importância de contar com inovadores ambiciosos ao seu lado para a implementação primorosa de tecnologias emergentes”, afirma James Kinney,Chief People Officer.
“Nosso novo nome salienta nosso talento, que se destaca na combinação de diversas especializações e culturas com a ambição compartilhada de mudar o mundo,” afirmam Deborah Heslip e Laura Davis, Co-Chief Client Officers, Marketing services.
“Ser um Monk é defender empatia, transparência e diversidade, impulsionando-nos a criar soluções centradas no ser humano para clientes que estão ansiosos para esculpir autenticamente o seu lugar na cultura”, afirmam Wesley ter Haar e Bruno Lambertini, Co-Chief Executive Officers, Marketing services.