ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

McDonald’s traz Grimace de volta e escala Rayssa Leal para conectar esse ícone com a Geração Z

Personagem retorna com sobremesa especial por tempo limitado

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
09/05/2025
in Campanhas
0 0
McDonald’s traz Grimace de volta e escala Rayssa Leal para conectar esse ícone com a Geração Z
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Depois de causar comoção nas redes sociais com aparições surpresa pelo Brasil, o Grimace, personagem icônico do McDonald’s, está oficialmente de volta. E ele não vem sozinho: junto com o retorno, chega ao cardápio da rede, por tempo limitado, o inédito Grimace Shake. A novidade traz o sabor inédito de frutas roxas, já está disponível em pré-venda no app do Méqui e com chegada em todos os restaurantes da rede a partir de 13 de maio. 

Para marcar a chegada do novo shake, a skatista Rayssa Leal deu o primeiro spoiler na última semana. Recém-campeã de uma das etapas mais importantes do circuito de skate nos Estados Unidos, ela foi vista nos intervalos com um copo roxo de pelúcia, até então uma pista sobre a nova bebida. A ação, idealizada pela GALERIA.ag, foi o ponto de partida para mostrar que o Grimace estava chegando oficialmente. Os dois ficaram amigos nos bastidores e foi ele quem a presenteou com o copo, que rapidamente virou seu amuleto da sorte. Agora, a parceria entre a atleta e a marca se oficializa: foi Rayssa quem anunciou, em suas redes sociais, o início da pré-venda do shake no Brasil — confira o vídeo aqui.

“O shake do Grimace, que já foi um fenômeno em outros países por onde passou, chega ao Brasil e promete conquistar o público – seja pelo sabor incrível das frutas roxas ou pelo retorno do Grimace. A volta de um personagem icônico é um símbolo de como a marca atravessa gerações, ao mesmo tempo em que traz novidades conectadas à Geração Z. O Grimace tem toda a estética, linguagem e conexão com a cultura dos jovens, mas ele também traz memórias afetivas para quem cresceu acostumado a vê-lo nos restaurantes. Abrimos essa temporada do shake com chave de ouro — ou melhor, chave roxa — e com a pré-venda, os mais ansiosos já podem garantir essa novidade que fica por tempo limitado”, comenta Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Assim como a Rayssa, Grimace também anda de skate, gosta de jogar videogame e, além disso, atua como DJ nas horas vagas. Ele é extremamente carismático e adora compartilhar suas experiências nas redes sociais, sempre de olho nas tendências do momento.

Em seu retorno, Grimace fez uma breve passagem pelo Lollapalooza Brasil, conquistando o público do festival com seu carisma e apresentando o Grimace Shake pela primeira vez. O novo McShake também marcou presença na festa do Méqui no BBB e surpreendeu os brothers com todo o sabor das frutas roxas. Desde então, Grimace vem interagindo através do canal de WhatsApp da marca, criando um senso de comunidade e conexão com os seguidores através de relatos diários de experiências que o aproximam do público jovem.

Para não perder outras novidades como essa, acesse o site da marca.

Tags: campanhasdestaquesMcDonalds

Related Posts

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar
Campanhas

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar

...

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink
Campanhas

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink

...

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Next Post
Aurora resgata clássico do Araketu em nova campanha

Aurora resgata clássico do Araketu em nova campanha

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X