Após bater recorde com mais de 100 mil inscritos, a promoção “Prepara a Emoção” do McDonald’s anunciou as 11 crianças que entrarão em campo junto a Seleção Brasileira na partida contra a Costa Rica para a Copa do Mundo da FIFA 2018, no dia 22 de junho.
Foram três sortudos de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um paraibano. Os 10 foram contemplados em um sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança, que vive no litoral paulista, foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr.
Para apresentar os mascotinhos para os fãs de todo o Brasil, o McDonald’s produziu uma live, em formato especial de programa de TV, apresentado pelo ex-funcionário mais querido e bem-humorado da marca: Phellyx.
Criado em parceria com a DM9DDB, a ação foi ao ar hoje na página do Facebook da marca e trouxe todas as curiosidades, preparação e a empolgação das crianças que viajam para São Petersburgo nos próximos dias.
Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotos e garotas já viveram essa experiência. Somente no último mundial, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras para o Mundial do Brasil.
Confira os escolhidos:
