ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

McDonald’s divulga campanha do McLanche Feliz com a dupla Tom and Jerry

Ação tem filme criado pela TBWA Buenos Aires e produzido pela brasileira Produka para veiculação em todos os países da América Latina

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
19/05/2025
in Campanhas
0 0
McDonald’s divulga campanha do McLanche Feliz com a dupla Tom and Jerry
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O McDonald’s lança uma campanha para veiculação em todos os países da América Latina que, por meio de parceria com a Warner Bros., celebra os 85 anos da dupla Tom and Jerry. A ação divulga os oito brinquedos distribuídos pela rede no McLanche Feliz com a dupla de icônicos inimigos – e também amigos – do desenho animado que conquistou o público com seu humor e carisma únicos, enfrentando situações diversas sempre com muita diversão. 

Criada pela TBWA Buenos Aires e com filme produzido no Brasil pela Produka, a ação une o apelo nostálgico e atemporal de Tom and Jerry com a força do McLanche Feliz, reforçando o posicionamento do McDonald’s como um espaço onde gerações se encontram. A direção de cena do filme é assinada por Martin Toro e a produção de som ficou a cargo da argentina SuperCharango.

Ao unirem Tom and Jerry ao McLanche Feliz, a Warner Bros. e o McDonald’s conectam marcas que fazem parte da cultura pop aos fãs de todas as idades.

“Aroma Tentador foi um achado. A narrativa construída em cima de um atributo tão proprietário da marca, o famoso cheiro de Méqui, e a maneira como isso foi integrado à perseguição icônica dos personagens de Tom and Jerry fizeram com que esse comercial contasse uma história concisa e verdadeira, de maneira muito divertida e lúdica. Para nós da Arcos Dourados, o pilar de família é uma fortaleza tanto no Brasil como na América Latina, e tenho certeza de que essa campanha de McLanche Feliz, com nossos parceiros da Warner Brothers, fará crianças de todas as idades sorrirem.”, afirma Bruna Rocha, Gerente de Marketing McDonald’s América Latina.

“Com Tom and Jerry, buscamos conectar gerações por meio da brincadeira. A animação, o humor e a música foram fundamentais para recriar o espírito do desenho original e levá-lo ao universo do McLanche Feliz com um olhar atual, familiar e divertido”, afirma Juan Cruz Bazterrica, ECD TBWA Bueno Aires.

“É um prazer e uma honra termos produzido no Brasil um filme internacional inesquecível para o McDonald’s, estrelado pela lendária dupla Tom and Jerry, em parceria com a criativa TBWA Buenos Aires. Esta produção capturou a essência da animação clássica, levando diversão e magia a todos os públicos”, afirma Anderson Lima, sócio-fundador da Produka.

“Dirigir ‘Aroma Tentador’ do McDonald’s foi massa! Misturamos live action e animação pra mostrar o McLanche Feliz juntando uma família e Tom and Jerry, que estão celebrando 85 anos. Ajustar a animação no set deu trabalho, mas aprendi a segurar a onda na correria. Parecia Hollywood!”, comenta Martin Toro, Diretor de Cena.

São 8 brinquedos, com funções divertidas para que os pequenos possam brincar junto com suas famílias e se divertir com um dos clássicos mais queridos de todos os tempos. Além do comercial, a campanha também conta com conteúdo especiais em suas redes sociais, com vídeos e animações que destacam cenas clássicas do gato e rato mais famosos do mundo.

A novidade já está disponível nos restaurantes do McDonald’s e pelo Peça e Retire, McDelivery ou Drive-Thru em todo o Brasil e América Latina.

Ficha Técnica

Anunciante: McDonald’s

Título: Aroma Tentador

Agência: TBWA Buenos Aires

CEO: Pablo Poncini

ECD: Juan Cruz Bazterrica, Guillermo Castañeda, Leandro Vaccarini

Equipe Criativa: Juan Pablo Raimondi, Juan Besagni, Santiago Romero, Facundo Ruiz

Direção de Atendimento: Adriana Noemi Botta

Equipe de Atendimento: Franco Krikorian, Santino Santarceri, Ana Laura Ramírez.

Direção de Produção: Ale Narvaez

Produtora Audiovisual: Produka Filmes

CEO: Anderson Lima

Direção de Cena: Martin Toro

Diretor de Fotografia: João Fröhlich

Produção Executiva: Emerson Jussiani

Head de Atendimento: Tatiana Lima

Atendimento: Guilhermina de Paula

Coordenador de Produção: Osmir Araújo

Montagem: José Nascimento

Pós-produção: Mistika

Produtora de Áudio: SuperCharango

Aprovação/Cliente: Ana María Montoya, Diretora de Marketing América Latina; e Bruna Rocha, Gerente de Marketing América Latina

Tags: campanhas

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Africa Creative lança AfricaCreativeData e anuncia Ana Cester como nova CDTO

Africa Creative lança AfricaCreativeData e anuncia Ana Cester como nova CDTO

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X