ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

MaxMilhas leva Porta dos Fundos para TV pela primeira vez em campanha inédita

Do Youtube para a TV, um dos maiores canais do mundo é a nova cara de campanha para a MaxMilhas, empresa líder do segmento de passagens aéreas econômicas

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
08/10/2019
in Campanhas
0 0
MaxMilhas leva Porta dos Fundos para TV pela primeira vez em campanha inédita
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Quando surgiu em 2013, sem nenhum investidor externo, a MaxMilhas abraçou um segmento até então desconhecido: a emissão de passagens pelas milhas de quem deseja vender. De lá pra cá, a empresa alcançou um crescimento exponencial, mais de 4 milhões de passagens vendidas, e se tornou um dos maiores cases de bootstrapping do país. Surgido em 2012, o canal Porta dos Fundos alcançou, logo no ano seguinte, o marco de 1 bilhão de visualizações, tornando-se o maior canal no Youtube do Brasil. Nativas digitais, as duas empresas genuinamente brasileiras com muito em comum se uniram para apresentar ao maior número de pessoas a melhor forma de buscar e comprar passagens aéreas.

Para produzir sua nova campanha, a MaxMilhas recorreu ao talento do Porta dos Fundos de criar entretenimento e também adotou o formato crossmedia. Com branded content, landing page, Instagram Stories, VT e ações on e offline, as empresas apostam na experiência como uma forma de transmitir a informação.

A campanha “Mais inteligência. Mais economia” teve produção completa do Porta dos Fundos: criação do conceito, roteiro e elenco, algo inédito no Porta, e assume a missão de explicar como a MaxMilhas consegue preços exclusivos e oferece sempre a melhor opção de passagem aérea.

Como um marketplace, a empresa consegue passagens aéreas com desconto considerável e também traz uma alternativa de renda extra para milhões de brasileiros que têm pontos acumulados em seus cartões de crédito. “A campanha reflete a evolução da MaxMilhas: somos uma empresa digital, da nova economia, que segue inovando para trazer os melhores preços em passagem aérea para o público, mas também a maior conveniência, facilidade, possibilidades de escolha e atendimento. O Porta dos Fundos combina com a gente por serem nativos digitais, assim como nós, e por manterem uma conexão constante com seu público, sempre inovando em formatos”, conta Tahiana D’Egmont, CMO e sócia da MaxMilhas.

Fábio Porchat, sócio do Porta dos Fundos, é a estrela da campanha ao lado da também atriz do canal Thati Lopes. Com roteiro assinado por Pedro Esteves, as peças trazem a atmosfera do serviço secreto e um agente (Fábio Porchat) que ama viajar, mas trabalhar, talvez, nem tanto. A construção dos personagens é enriquecida pela variedade de conteúdos e todo o conceito também pode ser visto pela landing page exclusiva da campanha. Sobre a ação e a ida do canal para a TV, Fábio Porchat compartilha que “é ótimo poder fazer todos os tipos de mídia e criar não só para a internet, que é de onde a gente veio, mas também produzir conteúdo, que é a nossa raiz, independente se é para TV, publicidade ou internet”.

Para Tahiana, a campanha vai ao encontro do que o público busca ao consumir uma marca hoje: uma publicidade cada vez mais mais envolvente, em diversos canais. Por isso a necessidade de uma transformação em relação a fonte de conteúdo e entretenimento. “A MaxMilhas é uma empresa extremamente inovadora, que busca a todo momento novas formas de entregar passagens aéreas de forma inteligente, unindo conveniência a preços com desconto. Enxergamos o Porta dos Fundos como também super inovador e em constante reinvenção, além de conversarem com o público de forma próxima e transparente, como a MaxMilhas também faz. Isso nos fez escolhê-los como parceiros para essa campanha”.

A missão secreta da MaxMilhas e Porta dos Fundos foi ao ar na TV a partir do dia 4 de outubro. No entanto, o público já pode se divertir com os conteúdos e making off via landing page, redes sociais da marca e do canal.

 

Veja o filme:

Tags: campanhasMax Milhas

Related Posts

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin
Campanhas

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin

...

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing
Campanhas

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing

...

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

Next Post
ParkShoppingSãoCaetano adere à campanha Outubro Rosa

ParkShoppingSãoCaetano adere à campanha Outubro Rosa

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X