Para criar, sinta, observe e experimente mais!

Categoria: e-Artigo

PARA CRIAR, SINTA, OBSERVE E EXPERIMENTE MAIS!
A importância da pesquisa nas organizações. aprendendo a exercitar as percepções.

Diante da frieza e distanciamento das análises baseadas apenas pelos números e da velocidade cada vez maior das transformações no universo do consumo, assim como na incapacidade do consumidor típico de verbalizar exatamente o que quer, tanto a pesquisa de tendências quanto métodos inspirados e baseados em etnografia ganham forças. Precisamos criar e disseminar esse conhecimento e senso crítico nas empresas com o propósito de capacitar gestores e líderes a criarem produtos, estratégias, serviços e comunicação que correspondam a necessidades e desejos de seus públicos, assim como para contratar fornecedores especializados nesse conhecimento.

Por: Marcos Batista

Preencha para baixar o conteúdo gratuitamente

Olá!

Informe seus dados para acessar

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Aqui está o seu material!

Para baixar o conteúdo, clique no botão abaixo.

X