Infográfico Dimension – A Mídia & Eu: como vencer em mundo super segmentado

Categoria: Infográficos

A edição 2020 do estudo global Dimension, da Kantar, traz uma análise única a partir de perspectivas semelhantes: a dos líderes do setor de mídia e as dos consumidores conectados que eles estão tentando alcançar. Dividido em três reportes (audiência, publicidade e comunicação), os insights alertam para a necessidade cada vez maior de entregar conteúdos relevantes e coerentes, utilizar as ferramentas de mídia segmentada a seu favor, além de entender em quais meios os consumidores confiam e como o consomem. Foram entrevistados 8 mil consumidores conectados na Argentina, Brasil, China, França, Alemanha, Espanha, Reino Unido e EUA. Composto por três reportes o estudo aponta tendências e necessidades do público. Confira os destaques:

Por: Dimension Kantar

Preencha para baixar o conteúdo gratuitamente

Olá!

Informe seus dados para acessar

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Aqui está o seu material!

Para baixar o conteúdo, clique no botão abaixo.

X