O grupo Master,co anuncia a aquisição do Studio Given, empresa de produção de conteúdo em redes sociais que será incorporada pela estrutura da agência SoWhat, formando o núcleo SoWhat SocialLab. O novo braço irá atender a todos os clientes da agência, bem como novos projetos dentro do escopo de conteúdo, empregando uma oferta antenada às novas tendências e linguagens em social media. A aquisição vai de encontro às novas demandas assumidas recentemente pela SoWhat para alguns de seus principais clientes, especialmente com projetos para o TikTok.
O novo time será liderado por Gui Zuntini e Kevin Agostinho, produzindo conteúdos para marcas em diferentes plataformas, como Instagram, TikTok, YouTube e WhatsApp. Sua atuação será colaborativa com os profissionais de estratégia e criação da SoWhat e das outras empresas do grupo Master.co, como a produtora Ambiência e a consultoria de inovação In.sight.
“Entendemos a transformação do mercado e fizemos este investimento para ter uma entrega melhor e mais rápida na produção de conteúdos pras redes sociais. Dentro de uma estratégia ampla de comunicação, a presença de marcas em plataformas como o TikTok é fundamental para criar engajamento com o público. No entanto, não podemos aplicar fórmulas utilizadas em outros meios e achar que vão dar certo. Por isso, optamos pela aquisição do Studio Given, que nos agrega profissionais que trazem essa nova linguagem como algo nativo. Unindo esforços, a SoWhat quer proporcionar uma mistura de criatividade, engajamento e resultados para as marcas”, afirma Bruno Lunardon, CEO da SoWhat.
Guilherme Zuntini, é formado em Jornalismo pela PUC-PR e fez pós-graduação de Cinema e Mercado Audiovisual. Já Kevin Agostinho, começou a carreira como fotógrafo e se especializou em audiovisual, participando da produção e gravação de videoclipes de bandas e conteúdo para redes sociais. Ambos são os fundadores do Studio Given e, agora, se mantêm à frente do SoWhat SocialLab.