A Mars Wrigley, responsável por marcas como M&M’S®️, SKITTLES®️, SNICKERS®️, TWIX®️, RÁRIS®️, e a Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, se uniram em um projeto de branded content para promover as principais campanhas e lançamentos das marcas M&M’S®️ e Snickers®️ em 2022.
O primeiro post, com o tema de Festa Junina, será lançado no dia 10 de junho. Trata-se de um vídeo que ensina uma receita típica da época, o pé de moça, com um diferencial: o doce é feito com M&M’S®️. É possível ter um preview da campanha aqui. O conteúdo será disponibilizado nas redes sociais da Tastemade, incluindo Instagram, Pinterest, Facebook, TikTok e Youtube Shorts.
“Trabalhamos com a Tastemade no ano passado e resolvemos repetir a dose, pois buscamos realizar a divulgação dos nossos deliciosos lançamentos e campanhas por meio de conteúdos inspiracionais e originais, que engajam e fortalecem a relação com os nossos consumidores, o que nos permite aproximar o público com as marcas de uma maneira dinâmica e criativa”, Cristiane Albuquerque, Diretora de Vendas e Demanda Estratégica.
“Ficamos muito felizes em ter a oportunidade de trabalhar mais uma vez com a Mars. Para essa parceria, criamos vídeos nos quais interagimos com os produtos de maneira divertida e leve, mostrando como incorporar os doces de M&M’s e Snickers em receitas práticas e saborosas”, comemorou Bruno Gomes, Head de Vendas e Parcerias da Tastemade no Brasil e América Latina.
Ao longo do ano, os fãs da marca poderão acompanhar outros projetos, frutos dessa parceria, nas redes das marcas e da Tastemade.