A Marqueterie, agência de comunicação com 20 anos de mercado, passa a atender a Celero – o primeiro BFM (Business Financial Management) na América Latina, que oferece soluções de gestão financeira para o público PJ conectado às plataformas das principais instituições financeiras do país.
A empresa é pioneira na criação do primeiro e único BFM (Business Financial Management) da América Latina. Utilizando inteligência artificial proprietária e estratégias de hiper personalização, os produtos da Celero permitem que instituições financeiras tenham uma visão de 360º de sua carteira de clientes, fortalecendo o relacionamento com o público PJ e impulsionando a competitividade e expansão do crédito para PMEs. A Celero se destaca pela inovação em automação e agregação de dados financeiros, garantindo maior precisão, eficiência e personalização para seus clientes, além de aumentar o consumo de produtos chave das instituições para alavancar o relacionamento com seu cliente final.
A Marqueterie assumirá a estratégia de Relações Públicas da marca, que será liderada pela Operating Partner Teresa Westin, junto com um time coordenado pelo Account Manager Marcelo Rosa. Faz parte ainda da equipe de atendimento a Account Analyst Letícia Rodrigues.
No mercado desde novembro de 2005, a Marqueterie é uma agência que atua no segmento de relações públicas, atuando como uma parceira estratégica de organizações que querem elevar sua reputação no mercado.
Seu portfólio é formado por empresas de diferentes setores do mercado (Financeiro, Alimentos & Bebidas, Real Estate, Educação, Lifestyle e Tecnologia). Estão entre os clientes da Marqueterie companhias como VISA, o private banking Andbank, Portobello Shop e Portobello Grupo, Herman Miller, Pagol, entre outros.