A Marqueterie, agência de Relações Públicas, anuncia a chegada de duas novas profissionais ao seu time e a inauguração de uma nova área dedicada à Comunicação Institucional.
Mariana Reis se junta à Marqueterie como Account Executive. Formada em Relações Públicas, Mariana acumula experiência em empresas como Pineapple e Máquina CW. No portfólio de clientes atendidos, destacam-se Trademaster, Monkey Exchange, Marcopolo, Unidas, Instituto C&A e Tenda Atacado. Mariana integra o atendimento de Ornare, Herman Miller e Hunter Douglas na agência.
Juliana de Almeida, formada em jornalismo e marketing digital, com mais de 15 anos de experiência, chega à Marqueterie para liderar a recém-inaugurada área de Comunicação Institucional. Em seu portfólio de clientes atendidos estão Camicado, Oxford Porcelanas, By Kamy, Nuk, Le Couvent des Minimes (Grupo L’Occitane), Queijos Kroon e Piaget. Nos últimos 10 anos, atuou como sócia, produtora executiva e roteirista na produtora de vídeos Valentin Studio. Na nova posição, trabalhará diretamente com a sócia-diretora Bia Azevedo, estruturando as frentes de comunicação interna, externa e comercial da agência.
Com essas movimentações, a Marqueterie reforça seu compromisso em oferecer soluções estratégicas e inovadoras para seus clientes, consolidando-se como referência no setor.