PUBLICIDADE

Pritt celebra 50 anos reforçando sua praticidade, segurança e preocupação com o desenvolvimento das crianças

Foi em 1967, quando o ex-engenheiro da multinacional alemã Henkel, Dr. Wolfgang Dietrichs, viu uma mulher aplicando batom enquanto viajava. O mecanismo de torção...

Joaquín Ortega é nomeado novo diretor de Marketing da Unidade de Negócios Global de Consumer Healthcare da Sanofi Brasil

A Unidade de Negócios Global de Consumer Healthcare da Sanofi anunciou Joaquín Ortega como novo diretor de Marketing. Natural da Argentina, estudou administração de...

Sabão líquido INTIMISS para roupas íntimas ganha nova embalagens

Nas cores rosa (perfumado) e azul (neutro) o sabão líquido INTIMISS — que foi lançado recentemente pela Casa KM — ganha novo rótulo e...

Parceria TIM e ChefsClub oferece o serviço para clientes por apenas R$4,99 por semana

A partir de agora, clientes TIM de qualquer plano podem contratar o ChefsClub – que garante descontos em diversos restaurantes – com pagamento facilitado...

Maternidade para Bebês Reborn chega a São Paulo

Em comemoração ao mês das mães, o Shopping Frei Caneca montou uma maternidade com bebês reborn, réplicas hiper-realistas que são sucesso nos EUA. O...

Preços de itens da cesta de Páscoa sobem acima da inflação em São Paulo

Segundo o IPC-SP/FGV, os produtos da ceia de Páscoa tiveram, em média, alta de 13,02% entre abril de 2018 e março de 2019, muito...

Gaúchos elegem o Grupo Bradesco Seguros como a marca mais lembrada e amada no RS

O Grupo Bradesco Seguros foi uma das empresas que se destacaram na cerimônia de premiação da 29ª edição do Top Of Mind - RS,...

Colorgin é a patrocinadora do 3º episódio da websérie Batendo Osso da Sony Brasil

A Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray, em parceria inédita com a Sony Brasil, multinacional japonesa que preza pela qualidade e melhor...

Goodyear mostra evolução da marca no país em vídeo de um minuto

Já está nas redes sociais e em algumas emissoras de TV o filme comemorativo de 100 anos da Goodyear no Brasil. Com um minuto,...

Inflação no comércio eletrônico cresceu 0,46% em abril, aponta IBEVAR

O Índice de Inflação na Internet (E-Flation), que mede a variação de produtos comprados on-line, cresceu 0,46% em abril, segundo o IBEVAR – Instituto...

Sonae Sierra Brasil lança shopping digital

O comércio eletrônico mudou a maneira do cliente consumir, mas isso não quer dizer que as lojas físicas vão deixar de existir. Elas terão,...

Vestuário é a categoria mais procurada para presentear as Mães em 2019

Itens de vestuário e moda serão os itens mais comprados para o presente de Dia das Mães 2019, segundo a consultoria GfK. Em estudo...

Leite Moça® amplia portfólio e lança dois novos sabores

Anunciado na APAS Show 2019 e aproveitando o clima das festividades juninas, a Nestlé lança nova extensão de portfólio. Moça® Doce de Leite e...

Negócios em família precisam se reinventar para manter sua longevidade

Visto a modernidade em que nos encontramos, com atualizações e inovações tecnológicas, nossa realidade passa por diárias transformações que tornam alguns hábitos e costumes...

Track&Field contrata Flavia Altheman para o cargo de CMO

A Track&Field, marca de roupas e acessórios de alta tecnologia para atividades esportivas, acaba de anunciar a contratação de Flavia Altheman como Chief Marketing...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,036FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
747InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,211FãsCurtir
X