PUBLICIDADE

Comece o Ano Novo economizando com o My Emirates Pass

A Emirates, maior companhia aérea internacional, anunciou o retorno do My Emirates Pass, um passe sazonal exclusivo que transforma o cartão de embarque da...

Banco Inter participa da Black Friday com condições especiais de investimentos e crédito

Desde o dia 5 de novembro, o Banco Inter, primeiro banco 100% digital, completo e gratuito do Brasil, entra na Black Friday com o...

3 Corações Rituais e TEM Café lançam microlote exclusivo em São Paulo

A 3 Corações, marca líder em cafés no Brasil, em parceria com a TEM Café, loja especializada em cafés com foco em produtores nacionais,...

Nestlé aposta em Páscoa Digital e traz mais da metade do portfólio com inovações em produtos

Portfólio 2019 também traz edição especial dos 90 anos de Garoto, além de variedades de Alpino®, Talento® e KitKat®Com uma expectativa otimista para a...

Nestlé relança programa de relacionamento com o consumidor final

A Nestlé relançou, nesse mês, uma nova plataforma para estreitar o relacionamento de suas marcas com o consumidor. A iniciativa é uma modernização do...

PSafe Mídia registra 60% de crescimento em anúncios para a Black Friday

A PSafe Mídia, terceiro maior inventário de mídia segundo o comScore, registrou crescimento de 60% nas vendas de anúncios de mídia mobile nativa devido...

Música nacional é a mais ouvida nas rádios brasileiras em 2019

A música está presente no dia a dia das pessoas e entre os ouvintes de rádios é quase uma unanimidade: 93% deles dizem escutar...

Ralph Lauren Fragrances lança Polo Red Rush

Ralph Lauren Fragrances apresenta sua mais nova fragrância: Polo Red Rush. Como uma overdose de energia, se manifesta com uma onda de adrenalina, intensidade...

Bom preço e reputação da marca são os principais atributos de escolha para celulares, revela estudo

Segundo dados do Mobile Trend que ouviu 1.400 usuários de celulares em todo o país, os brasileiros avaliam atributos como bom preço (35%), reputação...

Empresas utilizam o passado para despertar memórias afetivas nos consumidores

A onda vintage e até a cultura do movimento hipster tomam conta de vitrines e gôndolas. São apostas de marcas que investem em reedições...

Dia das Mães pode alavancar em até 10% as vendas do médio varejista

O Dia das Mães é reconhecido pelo mercado varejista como uma das principais datas do calendário de vendas anual. Com o objetivo de compreender...

Eletrolar anuncia 1º Eletrolar Congress & Expo

Nos dias 20 e 21 de março, o Grupo Eletrolar promoverá a primeira edição do Eletrolar Congress & Expo, encontro de negócios entre especialistas e...

Serviços do GetNinjas agora também estão disponíveis no app da Rappi

Os mais de 200 tipos de serviços oferecidos pelo GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina, agora também podem ser pedidos...

Coop é a única empresa do varejo a receber revalidação da norma OHSAS 1.800

Norma visa proteger e assegurar que os colaboradores de uma organização tenham um ambiente de trabalho saudável e seguro

No Dia Internacional Contra a Homofobia, Tinder traz estudo com hábitos da comunidade LGBTQ+

Celebrando a diversidade e individualidade de cada um da sua ampla base de usuários, o Tinder traz nesta sexta-feira, Dia Internacional da Luta Contra...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

8,036FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
747InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,211FãsCurtir
X