ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Marketing de Influência é novo segmento da Acout+

Escritório especializado em redes sociais amplia sua atuação com projetos completos e resultados orgânicos

por Da redação
19/11/2020
em Agências
0 0
Marketing de Influência é novo segmento da Acout+
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A ACOUT, escritório especializado em mídias sociais, comandado pela empresária Adriana Coutinho, entra em nova fase e passa a se chamar ACOUT+. A novidade vem para marcar a expansão da empresa, que agora conta com o Marketing de Influência em seu portfólio.

A inclusão de projetos de relacionamento entre influenciadores e marcas se deu a partir de uma parceria vencedora com Emerson Neves, especialista em Influência Digital, que por mais de dez anos comandou a comunicação do Grupo Petrópolis (de marcas como Itaipava, Petra, Black Princess e TNT Energy Drink).

“A união das nossas expertises motivou mais esse passo de sucesso da ACOUT. O objetivo é oferecer projetos vencedores, ou seja, co-criados entre as marcas e os influenciadores, além de uma entrega garantida com engajamento orgânico nas redes sociais. Tem tudo para dar certo”, conta Adriana Coutinho.

Já Emerson Neves cita sua experiência vivida na pele enquanto marca. “Sentia falta de entregas mais completas nas ações propostas. Acredito muito no relacionamento do influenciador com a marca, para que o resultado seja genuíno para a audiência. Então, posso dizer que eu conheço as dores de um contratante. E Adriana, por sua vez, conhece as dores dos influenciadores e artistas, além do método vencedor de engajamento orgânico, criado por ela”.E dessa união surgiu a ACOUT+, que passa a oferecer projetos completos, com excelência e resultados.

Para dar o start na parceria, um projeto social de formação e capacitação de nano influenciadoras da comunidade já está em andamento. “Esse projeto é inovador e oferece oportunidade para mulheres que querem iniciar uma carreira nas mídias sociais. A primeira etapa de formação já aconteceu e agora estamos em busca de marcas que queriam fazer parte deste legado com a gente”, comemora Adriana Coutinho.

Tags: Acout+agênciasmarketing de influência

Posts Relacionados

Weplanbefore conquista assessoria de imprensa da ONG Amigos do bem
Agências

Weplanbefore conquista assessoria de imprensa da ONG Amigos do bem

...

Dot Promo faz joint venture com agências do Sudeste para ampliar cobertura de atuação
Agências

Dot Promo faz joint venture com agências do Sudeste para ampliar cobertura de atuação

...

Estudo da ComSchool estima que há mais de 30 mil vagas abertas no mercado digital brasileiro

Estudo da ComSchool estima que há mais de 30 mil vagas abertas no mercado digital brasileiro

DAM Press Comunicação assume assessoria de imprensa da ONG Por1Sorriso

DAM Press Comunicação assume assessoria de imprensa da ONG Por1Sorriso

Ketchum é a nova agência de relações públicas da Ubyfol

Ketchum é a nova agência de relações públicas da Ubyfol

Andrade Máquinas entra para o portfólio da Suzana Comunica

Andrade Máquinas entra para o portfólio da Suzana Comunica

Suporte Comunicação passa a atender a start-up de hospitalidade Selina

Suporte Comunicação passa a atender a start-up de hospitalidade Selina

Artplan conquista, via Convert, conta de mídia digital e performance da Oi

Artplan conquista, via Convert, conta de mídia digital e performance da Oi

Próximo
Ciser amplia ações de marketing visando fortalecer setor industrial

Ciser amplia ações de marketing visando fortalecer setor industrial

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Jovem Pan inicia ano com histórico de 250 milhões de visualizações por mês

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Abra uma H2OH!®: nova promoção da marca distribui R$1 milhão em prêmios*

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X