A Markable Comunicação, agência com mais de dez anos de atuação, amplia o núcleo de gastronomia com uma nova conta: o JAH, rede de franquias de açaí, sorvetes e picolés, que oferece produtos 100% artesanais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose, a preços acessíveis. Com 15 anos de atuação, o JAH atualmente conta com 160 unidades em 13 estados e mantém duas unidades fabris, sendo uma em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e outra em Sorocaba, no interior de São Paulo. A rede, que tem o ator Caio Castro como sócio, realiza a constante busca por produtos de excelente qualidade e custo-benefício, fortalecendo o crescimento da marca pelo país.
Fundada pela jornalista Samara Perez, com 20 anos de experiência em assessoria de imprensa, 15 deles dedicados ao franchising, a Markable Comunicação direciona o novo cliente ao atendimento de Raquel Dourado, sob a gerência de Analina Arouche, no núcleo de Gastronomia da agência.
Também estão na agência nomes como Bubble Mix, Casa de Bolos, Mais1.Café, Mr. Fit, 10 Pastéis, a holding Antaris Franchising, que detém as marcas Boulangerie Carioca, Cuor di Crema e Johnny Rockets; e a holding grupo Impettus, que detém as marcas Espetto Carioca, Mané, Buteco Seu Rufino e Bendito. Além destas, o núcleo possui expertise no segmento de pizzarias com o atendimento da Associação Pizzarias Unidas do Brasil, a Apubra, e a centenária Castelões Cantina e Pizzaria.