No primeiro semestre de 2019, a Mark Up, referência em Live Marketing e Marketing de Incentivo, passou a integrar dois importantes mapas do ecossistema digital brasileiro: Scape Report E-commerce e Scape Report AdTech. Considerados verdadeiras ferramentas de conhecimento, os materiais funcionam como guias de oportunidades de negócios e para abastecer o mercado com potenciais alvos de investimentos, aquisições, vendas e fusões.
Para se ter uma ideia, o levantamento do cenário do comércio eletrônico brasileiro mapeou mais de 850 empresas e a Mark Up se destaca no grupo “Incentivo”, dentro da categoria “Pré-Vendas”. Recentemente, a agência também figurou no Scape Report AdTech, no grupo “Agência”, dentro da categoria “Incentivo”. Esse estudo em específico está em sua segunda edição e tem como foco os negócios que trabalham com tecnologia aplicada para construção de marcas no âmbito digital. Foram listadas 680 empresas, 250 a mais que a edição anterior.
“É um orgulho enorme estar presente não apenas em um, mas em dois mapeamentos tão importantes, representando o Marketing de Incentivo nos universos do E-commerce e das empresas AdTech”, declara Silvana Torres, presidente da agência. “Em um mercado tão competitivo como o nosso, o conteúdo de ambos levantamentos será essencial para referenciar empresas e nortear as estratégias de negócio”, aponta.
Responsável pela realização dos mapeamentos Scape Report, a Pipeline Capital também lançará ainda em 2019 os estudos dos universos de “Mobile”, “Tech” e “Mídia”. Disponibilizados gratuitamente, os mapas são divulgados via entidades e veículos e, ainda, contam com o acessos orgânicos via ferramentas de buscas e redes sociais.
Confira os mapas lançados na íntegra:
Scape Report E-Commerce 2019:
Scape Report AdTech 2019:
https://scape.report/wp-content/uploads/2019/05/Scape-Report-Adtech-2019-by-Pipeline-Capital.pdf