Para deixar o Dia das Mães ainda mais inesquecível, a Mark Up realizará uma ação para o seu time interno. Na tarde de sexta-feira, dia 10/5, a agência fará um convite às colaboradoras “mamães”: encerrar o expediente mais cedo e começar o final de semana de comemorações em grande estilo.
Pensando nisso, cerca de 17 funcionárias de todos os departamentos, como Criação, Produção, Novos Negócios, Operações, Atendimento, Recursos Humanos, Administrativo, Financeiro e Prêmio Ideall, serão levadas à Officina Padaria Artesanal, onde além de se deliciarem com a gastronomia, poderão participar de uma roda de conversa sobre os desafios das mulheres em equilibrar cada parte de suas vidas: família, trabalho, estudo e a própria individualidade.
De acordo com Kátia Braga, Diretora de Desenvolvimento Organizacional, ” será um momento para conversarmos sobre vários assuntos, entre eles, a importância da sororidade, que é o fortalecimento entre as mulheres. O encontro terá o objetivo de fazer com que essas colaboradoras compartilhem suas experiências, dúvidas e sentimentos. Em meio a essa grande troca de vivências, queremos que elas sintam que é possível conciliar carreira, maternidade e acima de tudo ser mulher. É por isso que #AquiÉDiferente!”, diz.
Agência referência em Live Marketing, a Mark Up comemora 25 anos em 2019 com um quadro de funcionários formado por 65% de mulheres, sendo 35% delas em cargos de liderança. Entre todas as colaboradoras, 42,5% são mães.