A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apresenta uma série de tutoriais que exemplificam o uso do Mbank, plataforma digital de produtos e serviços financeiros da varejista. Com o objetivo de simplificar e orientar as consumidoras a utilizarem todas as funcionalidades, os vídeos, de até um minuto de duração, foram criados pela agência Africa e trazem simulações animadas com o passo a passo de cada ferramenta disponível no aplicativo. Ao todo, são cinco vídeos que podem ser encontrados diretamente no canal do YouTube da Marisa.
“Com os tutoriais, a expectativa é melhorar a experiência das nossas clientes e incentivá-las a trazer ainda mais independência financeira e empoderamento feminino com o Mbank, que já conta com uma base de 3 milhões de consumidoras. Essa é mais uma ação dentro da estratégia de consolidarmos a Marisa como a plataforma da mulher“, explica Adalberto Santos, superintendente do Mbank.
O primeiro vídeo traz as instruções precisas sobre como solicitar o seu cartão Mbank. Basta a consumidora Marisa seguir o passo a passo e confirmar suas informações:

Assista ao vídeo no Youtube da Marisa
O segundo vídeo explica as diversas facilidades que o Mbank pode trazer para a consumidora Marisa, como o cartão digital e o limite de crédito pessoal:
![]() |
Assista ao vídeo aqui
No terceiro, o passo a passo ensina a cliente a realizar uma compra no aplicativo Marisa, já utilizando o Mbank:
![]() |
Os dois últimos tutoriais foram lançados nesta quarta-feira (19). O quarto traz todos os detalhes do ‘Seguro Saúde Marisa Mulher‘ e como ele pode ser habilitado.
![]() |
Confira o vídeo aqui
E no quinto, há informações sobre o ‘Seguro Proteção Bolsa‘, o seguro anti-furto da consumidora Mbank.
Confira clicando aqui
O Mbank foi lançado em setembro de 2021 e conta com cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital, em parceria com o Itaú Unibanco, dedicados às compras realizadas dentro das lojas da marca, além de seguros, assistências, empréstimo pessoal, opção de saque em espécie nos espaços físicos Marisa e ações exclusivas de cashback. Para este ano, a rede prevê o lançamento de serviços como conta digital, pagamento de contas, recarga de celular, entre outras soluções. A contratação pode ser feita pelo aplicativo Marisa, disponível para os sistemas Android e IOS, no site ou presencialmente, em uma das 344 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.