ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Featured

Maria Filó lança collab inédita com a Blitz

Parceria reforça a preocupação da label com o meio ambiente através de bikes elétricas cheias de bossa

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
02/12/2021
em Featured
0 0
Maria Filó lança collab inédita com a Blitz
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Maria Filó, marca carioca conhecida por seu DNA feminino e contemporâneo, comemora o lançamento da collab inédita com a Blitz, marca carioca familiar e de espírito inovador de bicicletas. “Esse lançamento representa nosso desejo de ser uma marca cada vez mais sustentável e que acompanhe os momentos da vida das nossas clientes”, conta Roberta Ribeiro, diretora criativa da label.

Em parceria com a Blitz, a Maria Filó desenvolveu cinco modelos de bikes elétricas e personalizadas. Com estampas exclusivas e detalhes especiais em tricot, as bicicletas convidam a consumidora a passear por aí deixando o dia a dia mais humano e repleto de movimento.

“A sintonia entre as marcas é enorme e por isso demos vida a uma collab tão especial. Criamos produtos contemporâneos e ao mesmo tempo afetivos. As bikes são elétricas e urbanas, sem abrir mão dos detalhes”, aponta Roberta. A Blitz entrou com toda a expertise desse mercado de mobilidade urbana, ao passo que a Filó trouxe sua expertise da moda para dar charme aos produtos.

Para a campanha as marcas optaram em convidar as influenciadoras Isis e Camila para um passeio de bike pelo Rio de Janeiro; cada uma fez seu roteiro e playlist – disponível no Spotify da marca – mostrando o corpo em movimento e pedalando para relaxar e ajudar o meio ambiente a girar em equilíbrio. “Essa collab é uma oportunidade para reforçarmos a importância do público feminino para nossa marca e é ótimo termos essa troca com uma marca de moda tão consolidada no mercado”, comenta Phillipe Sztokman, CEO da Blitz.

O lançamento acontece no dia 01 de dezembro e as peças estarão à venda no e-commerce de ambas as marcas. Serão cinco modelos com personalização exclusiva, que transmitem feminilidade e o compromisso sustentável que é característica tanto da Blitz, quanto da Maria Filó.

Tags: Maria FilóParceria

Posts Relacionados

Diogo Nogueira e Odontoprev anunciam parceria em canção inédita
Featured

Diogo Nogueira e Odontoprev anunciam parceria em canção inédita

...

Em parceria com o Banco Bradescard, COOP relança cartão de crédito com a nova marca
Featured

Em parceria com o Banco Bradescard, COOP relança cartão de crédito com a nova marca

...

i2GO e Globoplay formam a collab conectada

i2GO e Globoplay formam a collab conectada

NEW STATE MOBILE anuncia parceria com McLaren

NEW STATE MOBILE anuncia parceria com McLaren

Housi fecha parceria com a BikeGo

Housi fecha parceria com a BikeGo

Centauro fecha parceria com NBB para levar entretenimento ao público no Jogo das Estrelas

Centauro fecha parceria com NBB para levar entretenimento ao público no Jogo das Estrelas

Parceria Topaz e Woopi inclui acesso a serviços financeiros via aplicativo de mensagens

Parceria Topaz e Woopi inclui acesso a serviços financeiros via aplicativo de mensagens

eduK, de cursos online, lança parceira com Banco do Brasil para mulheres empreendedoras

eduK, de cursos online, lança parceira com Banco do Brasil para mulheres empreendedoras

Próximo
Mercado Livre promove a campanha ‘Natal Sustentável’ para presentear cuidando do planeta

Mercado Livre promove a campanha 'Natal Sustentável' para presentear cuidando do planeta

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

    Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Por que devo me preocupar com a experiência da minha marca?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não é normal não fazer dinheiro nas redes sociais !

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X