ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Marcos Mion e Outback se juntam e divertem em novo filme da campanha “Inacreditáveis”

Apresentador imprime seu estilo e reage às novidades do restaurante; campanha também irá presentear clientes em ação exclusiva dentro do programa Caldeirão da TV Globo

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
08/04/2022
in Campanhas
0 0
Marcos Mion e Outback se juntam e divertem em novo filme da campanha “Inacreditáveis”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Outback Steakhouse acaba de anunciar uma parceria com Marcos Mion para o lançamento da campanha “Inacreditáveis”, que traz três novidades dentro do menu do restaurante. Com muito bom humor e aproveitando a autenticidade do apresentador, a marca de temática australiana aposta em um filme divertido em que apresenta os lançamentos ao apresentador e grava suas reações reais ao provar as novidades. Com ações programadas para TV aberta e plataformas digitais, o filme poderá ser visto a partir de 5 de abril.

“Mion e o Outback possuem total sinergia, leveza e uma atitude bold que alcançam a vida de tantas pessoas. Por isso optamos pelo bom humor e pela irreverência para quebrar a rotina junto com o apresentador e suas reações tão autênticas que são absolutamente conectadas com um público que também conversa com a nossa marca”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.

No novo filme, Mion apresenta os surpreendentes Double Truffled Burger, feito com maionese trufada; os Shrimp Sliders, com camarões e bacon; e a irresistível sobremesa Oreo® Thunder, com creme Laka®️ Oreo. O apresentador analisa e comenta, de maneira irreverente e provocativa, o que há de melhor nas mais recentes novidades do menu da marca em um festival de reacts ao ver os produtos e ao prová-los. Tudo nos moldes do famoso quadro do apresentador, “Isso a Globo mostra”.

Para assistir ao vídeo da campanha, acesse aqui. O filme, com versões de 30 e 60 segundos, é uma criação da Agência Santa Clara que lidera também a estratégia de comunicação offline e trará OOH com diversos formatos entre eles o envelopamento do VLT no Rio de Janeiro, além de cinema, aeroportos, e TV aberta com um merchan no Caldeirão do Mion. A agência Ampfy lidera todas as frentes de estratégia e mídia de comunicação digital. E JeffreyGroup lidera as ações de PR. Os três novos pratos da campanha “Inacreditáveis Outback” estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. As novidades são por tempo limitado.

Outback no Caldeirão

Além do filme, o Outback Steakhouse também estendeu a parceria com o apresentador para presentear os telespectadores do programa Caldeirão da TV Globo. No dia 16/04 (sábado), a partir das 16h, Mion irá reagir aos produtos novamente e, ao final, exibirá um QRCode exclusivo na tela da TV para o público escancear e ganhar uma bebida por conta do Outback. O código vai aparecer durante o programa, gerando um voucher que dá direito a um Chopp do Outback na caneca congelada ou um Iced Tea Refil, ambos para consumo exclusivamente no restaurante no pedido de um dos novos pratos da campanha “Inacreditáveis”.

Para mais informações acesse as plataformas digitais da marca @OutbackBrasil.

FICHA TÉCNICA 

AGÊNCIA: SANTA CLARA

CHAIRMAN: ULISSES ZAMBONI

CEO: FERNANDO CAMPOS

CCO: LEO AVILA

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO

CRIAÇÃO: LUIS MASARIN, JOÃO FILHO, LEONARDO UZUM, MARINA CONTIER, GUILHERME MONTEIRO E BRUNO ATHAYDE (AMPFY)

ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, EMANUELA NASCIMENTO, JULIANA EBINA, KARINA DONINI E CAMILLA PEQUIM.

MÍDIA: ELISA CALVO, LUIS AUGUSTO, VITORIA RIBEIRO, MONAHRA VASCONCELOS

RTV: CAMILA XIMENES, LUCIANA DONADIO

PRODUÇÃO GRÁFICA: MARCELO PINTO E NATHAN LEAL

REVISOR: OSNI LOPES

FINALIZADOR: SERGIO MOTA, JOSUÉ MARTINS.

Tags: campanhasMarcos MionOutback

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Digital Favela expande atuação com casting exclusivo

Digital Favela expande atuação com casting exclusivo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X