Com lotação esgotada, Fred Gelli, CEO da Tátil Design, realizou o painel Como Criar Marcas que Impactam?, ontem, 5, no palco Hub Impact Rio, durante a 3ª edição do Rio Innovation Week, um dos principais eventos sobre tecnologia e inovação do mercado.
Gelli trouxe para o debate como as marcas podem engajar pessoas nas pautas ESG e responder de forma criativa ao desafio de construir um futuro desejável para todos. Segundo ele, as marcas devem ser parte da solução e não dos problemas, para se manterem relevantes. “Precisam assumir essa responsabilidade e serem protagonistas dessa história, entendendo o seu lugar de potência para que possam gerar impacto positivo. Caso contrário, perdem relevância e dificultam o relacionamento, sobretudo, com as novas gerações, que não querem mais marcas vendedoras, e sim com propósito”, diz.
Gelli lembrou da importância do profissional criativo nessa jornada, somando esforços e pensamentos para futuros melhores. “O meu lugar de potência como criativo é ter ideias, inventar coisas, trazer insights que possam inspirar futuros desejáveis, que sejam melhores que os que a gente tem como perspectiva”, diz. “Espero contribuir com o melhor de mim.”