Toy, toy, toy, toy, toy. A We Coffee, cafeteria brasileira especializada em doces, chás, cafés e clássicos da pâtisserie, se une pela primeira vez à Mauricio de Sousa Produções para criar uma linha exclusiva inspirada nos personagens de Mônica Toy, consagrada nas mídias digitais com mais de 6 bilhões de views. Com novidades no cardápio e produtos temáticos originais, a campanha “We Coffee Toy Toy Toy” celebra a criatividade nacional, unindo gerações. A collab exalta o universo inovador de Mônica Toy, animação em 2D inspirada nos traços minimalistas da toy art e sem fala.
A partir de setembro, Mônica, Cebolinha, Magali, Milena e Cascão na versão toy, chegam às lojas da We Coffee trazendo produtos divertidos, com decoração temática nas unidades da cafeteria. O público vai viver uma experiência imersiva, podendo experimentar comidas e bebidas, tirar fotos e adquirir produtos exclusivos da collab para levar para casa.
O menu especial inclui as bebidas da Mônica e Milena, feitas à base de morango e manga, respectivamente, com marshmallow, creme de leite, chantilly e o rosto das personagens; o Pão de Cebolinha (pão de massa soft com recheio de creme de queijo adocicado e pasta de cebola, alho e salsão); a icônica Melancia da Magali (mousse de morango e baunilha com recheio de melancia e limão coberta de chocolate branco e pasta de avelã); e a Nuvem do Cascão (mousse de toranja e mascarpone com recheio de manga e maracujá e bolo chiffon, coberta com fina camada de chocolate branco). Por tempo limitado, também ficarão disponíveis itens colecionáveis marcados pela originalidade, como guarda-chuvas com diferentes estampas, canecas, garrafas, ecobag, moletom e meia, que carregam a estética minimalista das lojas We Coffee e podem ser usados por diferentes idades, de boomers a alphas.
“Já realizamos parcerias com grandes marcas nacionais e agora chega a hora de nos unirmos ao universo criativo de Mauricio de Sousa, com a versão toy art dos personagens que atravessam gerações e fazem parte do imaginário popular do país, para criar um menu exclusivo e uma seleção de produtos arrojados para toda a família”, afirma Junior Vieira, Diretor de Branding da We Coffee.
Para Mônica Sousa, Diretora Executiva do departamento comercial da MSP, essa parceria celebra a paixão brasileira por histórias criativas. “Mônica Toy e We Coffee têm em comum o fato de unir inovação e criatividade. São marcas arrojadas, que conversam com todas as gerações, com seu design minimalista, sinônimo de modernidade. Estamos muito empolgados em trazer as famílias para viver essa experiência num ambiente de vanguarda, com um menu original e uma linha de produtos inovadores.”
O novo menu e os produtos da collab de We Coffee com Mônica Toy estarão disponíveis em todas as lojas e no e-commerce https://shop.wecoffee.com.br/ a partir do dia 12 de setembro.
Site: https://wecoffee.com.br/
Instagram: @wecoffee.br