ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Marca de Jade Picon, AURA Beauty lança campanha com alusão à lenda de Afrodite

Lançamento do Duo de Óleo Multifenomenal, que contou com projeto criado pelo time de Estratégia Criativa do Grupo MAP, estreia em 29 de abril e traz a artista em uma ode ao amor-próprio

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
05/05/2025
in Campanhas
0 0
Marca de Jade Picon, AURA Beauty lança campanha com alusão à lenda de Afrodite
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A AURA Beauty apresenta sua nova campanha institucional, do projeto que marca o lançamento do Duo de Óleo Multifenomenal – Brilho intenso para rosto, corpo e cabelos, que celebra “o encontro do sol e da lua”. Protagonizada por Jade Picon, também criadora da marca, e assinada criativamente pelo pelo time de Estratégia Criativa do Grupo MAP, a iniciativa vai além da divulgação do produto e exalta o brilho brasileiro como expressão de poder, transformação e conexão com a natureza.

Inspirada na simbologia de Afrodite, deusa da beleza, a campanha propõe uma narrativa em que o óleo Golden Hour representa a energia solar e o Silver Moon simboliza o brilho lunar, duas forças que se complementam e refletem a potência de ser quem queremos ser.

Com forte presença nas redes sociais, a ação é dividida em fases, que marcam as viradas de cada etapa: o eclipse da beleza, onde sol e lua se encontram para anunciar um novo ciclo. Mas o ápice dessa transformação ainda será anunciado, e já tem data marcada.

“A gente construiu mais do que uma campanha, criamos um universo. O conceito de brilho aqui não é só estético, é simbólico. A lua reflete a luz do sol, assim como as pessoas refletem sua própria força em diferentes momentos da vida. Essa dualidade foi o ponto de partida da narrativa visual e inspiracional do projeto”, explica Cayan Lobo, diretor de estratégia criativa do Grupo MAP.

“A transformação sempre foi algo que me move. Essa jornada me conectou com novas versões de mim, às vezes mais introspectiva, às vezes mais intensa e ainda assim cada vez mais mais brilhante. É sobre aceitar todas as nossas fases, e se permitir mudar com elas”, comenta Jade Picon, embaixadora de AURA Beauty.

A campanha se destaca também pelas ativações sensoriais e participativas, como a ação de sampling nas praias e festas em SP e RJ, o desafio #GlowDeAfrodite no TikTok e o conteúdo místico criado para o Instagram. A estética mística e solar define o novo momento da AURA, que aposta em branding emocional e conexão com a comunidade.

Nesse caminho de brilho e transformação, o Duo de Óleo Multifenomenal – Brilho intenso para rosto, corpo e cabelos, da AURA Beauty surge como símbolo dessa nova fase. Multifuncional e multifenomenal, conforme já diz o nome, o produto entrega um brilho iluminador para o corpo, um ritual de cuidado que une o dourado brasileiro à energia dos astros. Com mica iluminadora, Vitamina E e ação antioxidante, ele hidrata, protege e revela um novo patamar de luminosidade. É como acessar uma versão secreta de si mesma radiante, poderosa e livre.

Tags: AURA BeautycampanhasdestaquesJade Picon

Related Posts

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar
Campanhas

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar

...

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink
Campanhas

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink

...

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Next Post
BTO+ e TNT Energy Drink elevam experiência na Gamescom Latam 2025 com stand “Pinball Space Jam”.

BTO+ e TNT Energy Drink elevam experiência na Gamescom Latam 2025 com stand "Pinball Space Jam".

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X