ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

MAPFRE estreia campanha no Brasil para reforçar propósito global

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
12/07/2022
em Campanhas
0 0
MAPFRE estreia campanha no Brasil para reforçar propósito global
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O seguro é um instrumento essencial para dar tranquilidade para que as pessoas possam encontrar o que as move e conquistar o que desejam. Foi com esse conceito que a MAPFRE criou o seu propósito global “Cuidamos do que é importante para você.”, que norteia a nova campanha de comunicação da companhia, desenvolvida pela Talent Marcel. Com o direcionamento voltado para o consumidor final, a ação tem o objetivo de mostrar que é o cliente que determina o que é valioso para ele e que a MAPFRE entra para ajudá-lo nessa missão.

“Somos uma seguradora de confiança e queremos estar ao lado dos nossos clientes, cuidando de suas famílias, seus negócios, seus bens e seus sonhos. Essa campanha tem o objetivo de comunicar o quanto atuamos para que as pessoas possam seguir suas vidas com tranquilidade”, conta Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE Brasil.

“Optamos por um caminho diferente do que costumamos ver nas campanhas de seguros, traduzindo o propósito da MAPFRE por meio de filmes muito bem-humorados, mas  comprovando que quando se tem um seguro que cuida daquilo que é importante, a vida fica mais leve e completa”, comenta Rafael Campello, diretor de Criação da Talent Marcel.

Com produção da 02 filmes e Comando S, a campanha conta com filmes para os produtos Auto e Vida que serão veiculados em pay tv nacional. Eles mostram situações inusitadas que ressaltam a importância do seguro. No digital, a ação terá o casal de influenciadores Cassio Reis, com participação especial da sua esposa, Fernanda Vasconcellos, que se tornaram pais recentemente.

O desafio foi tratar de temas importantes – como a aquisição de seguros – em algo leve e divertido. Ao final, os vídeos da campanha trazem um tom leve e bastante descontraído. A campanha conta ainda com mídia OOH, spots nas principais rádios do país e mídias customizadas para os seguros Residencial e Agro.

FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel

Cliente: MAPFRE

Campanha: Cuidando do que é importante pra você.

Produtos: INSTITUCIONAL, SEGURO VIDA, AUTO, RURAL, AERONÁUTICO, SUSTANTABILIDADE e RESIDENCIAL.

Chairman: João Livi

Chief Creative Officer: Lica Bueno

Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon

Diretor de Criação: Rafael Campello

Redação: Thassio Reis, Hugo Cacique

Direção de Arte: Caique Mazanek, Denny Hamada, Gustavo Gibelli

Atendimento: Fernanda Faria, Flávia Barone, Gabriela Neres

Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Arissa Oliveira, João Guerra.

Mídia: Herbert Gomes, Renata Caovilla, Daniel Bonifacio, Rogerio Vasconcelos e Julia Martinez

Diretor executivo RTV:  Victor Alloza
Produtora RTV: Erika Sartini
Produtora: O2 FILMES

Direção: Paulinho Caruso

Produção Executiva: Flávia Zanini e Edney Tamachiro

Diretor de Fotografia: Ralph Strelow

Assistente de Direção: Mayra Ferro

Diretora de Atendimento: Rejane Bicca

Atendimento: Malaika Cipriano e Beatriz Mazarak

Diretor de produção: Alberto Mariotto
Montador: Rodrigo Kassab
Colorista: Luciano Santa Barbara
After: Marcelo Alonso
Finalizadores: João Pedro David e Pedro Viciti
Coordenador de Pós-produção: Felipe Andriolo
Supervisora de Pós-produção: Rafaela Bitencourt
Assistentes Coord. Pós-produção: Luiza Tomaz e Tais Moraes
Produtora de som: Comando S

Produção: Serginho Rezende, Lucas Rezende e Breno Kalil

Finalização e mixagem: Equipe Comando S

Locutora: Rhaissa Bittar

Atendimento: Elis Pedroso e Juliana Marchetti

Coordenação: Paulo Galvão 

Art Buyer: Daniele Sampaio e Mario Coelho

Produção Gráfica: Matias Santos, Flavio Zamboni e Ingo Santos

Arte-Final: Walter Braz, Daniel Camargo, Luiz Silva e Carlos Locoselli

Revisor: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi

Tratamento de Imagem: Hadolpho Corrêa

Aprovação do cliente: Tatiana Cerezer, Marcia Akemi Tokunaga e Fernanda Marton

Tags: campanhasdestaquesMapfre

Posts Relacionados

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição
Campanhas

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição

...

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer
Campanhas

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer

...

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Próximo
Amy Webb vem ao Brasil e fará palestra para principais lideranças de tecnologia

Amy Webb vem ao Brasil e fará palestra para principais lideranças de tecnologia

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Webedia lança no Brasil operação global de influência

    Webedia lança no Brasil operação global de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Plataforma de comunicação e marketing já faturou R$ 2 milhões desde abril de 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CEO ensina a profissionais de marketing o que perguntar durante uma demonstração de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X