O Manchester City se tornou o primeiro clube da Premier League a acertar com um patrocinador para a manga da camisa. O contrato acertado pelo clube inglês é com a Nexen Tire, empresa coreana de pneus.
O acerto dos citizens faz parte da nova permissão da Liga Inglesa: a partir da temporada 2017/18 (a próxima) os clubes poderão comercializar patrocínios para a manga da camisa, não sendo mais obrigatório o uso do patch com o logo da Premier League no local.
Com os patrocínios nas mangas, a receita de patrocinadores dos clubes da Premier League, que somados já dá o maior valor de patrocínio em um campeonato, vai aumentar ainda mais.
O evento de apresentação não divulgou ainda os valores do acerto, mas já se sabe que o patrocínio valerá também para o time feminino do Manchester City. Gabriel Jesus, ao lado de Ilkay Gündogan, Pep Guardiola e Jill Scott (atleta do time feminino), participaram da cerimônia.