Estimular a brincadeira analógica entre pais e filhos e incentivar a interação das famílias brasileiras é a proposta da ação “Universo Colorido”, da Malwee Kids, em parceria com a fabricante de brinquedos Estrela. As marcas lançaram, juntas, por ocasião do Dia das Crianças, uma edição especial limitada do jogo “Cara a Cara” com figurinhas que trazem as estampas da nova coleção da marca infantil.
O jogo estilizado com a identidade visual da Malwee Kids pode ser comprado nas lojas físicas multimarcas, que vendem a marca, ou diretamente no e-commerce. O jogo separado custa de R﹩ 69,90. Há, ainda, a opção de adquirir o brinquedo dentro de uma promoção ao custo de R﹩ 29,90 para compras acima de R﹩ 149,90.
“Essa ação é um convite à brincadeira entre pais e filhos, motivando mais momentos de lazer entre famílias, promovendo a conexão emocional entre eles e, principalmente, estimulando os jogos analógicos que são importantes para a formação cognitiva e emocional“, observa Fernanda Dittmers, Gerente de Marketing da Malwee Kids .
Para ver e adquirir peças da nova coleção e o jogo “Cara a Cara”, acesse: www.malwee.com.br/collections/universo-colorido .