O primeiro fim de semana de Rock in Rio reuniu apaixonados pelos mais diversos estilos musicais, além das ativações de marcas e atrações como a tradicional tirolesa, a icônica roda-gigante e outros pontos que transformam os dias em momentos inesquecíveis e super ‘instagramáveis’.
Junto com a geração que está acostumada a registrar todos os momentos, a FOTOP, líder mundial em fotografias para eventos esportivos, entregou para cerca de 5 mil fãs mais de 500 mil fotos, nos primeiros 3 dias de festival.
O serviço inédito do Rock in Rio Photopass conta com mais de 80 fotógrafos espalhados pelo festival, registrando os fãs em seus momentos mais emocionantes e entregando real time via aplicativo da FOTOP para aqueles que compraram o pacote antes do evento. São esperados mais de 680 mil cliques no segundo fim de semana de shows.
Para quem quer garantir fotos profissionais da festa com antecedência, os pacotes tem o valor de R$ 99,00 para o público geral e R$ 79,00 e para os membros do Clube Rock in Rio. Após a compra do pacote, o usuário irá tirar uma selfie que será utilizada para o reconhecimento facial. A partir disso todas as imagens capturadas pelo fotógrafo, serão enviadas diretamente ao sistema e atualizadas no aplicativo do comprador.
Também haverá a possibilidade de comprar as imagens após o evento, mas haverá diferença no valor e não será possível aproveitar a experiência completa da compra antecipada que oferece esse diferencial exclusivo.
A FOTOP, líder mundial em fotografia para eventos esportivos. Conheça a plataforma de venda simples, rápida e segura aqui: https://fotop.com/photographers