A agência Máindi, liderada por Daniel Miura e Gefferson Eusébio, acaba de conquistar duas importantes contas nos setores editorial e de publicidade. Trata-se da chegada da Panini, empresa de origem italiana e principal editora de publicações e colecionáveis do mundo, que passa a estar no portfólio da agência que tem no trabalho de relacionamento com públicos diversos um de seus alicerces.
“Ficamos bastante felizes em ter a Panini conosco, pois trata-se de um universo que casa muito com o nosso, com diversidade em suas publicações e nos seus álbuns colecionáveis. Uma oportunidade ímpar para exercitarmos ainda mais a abrangência do nosso relacionamento com influenciadores e formadores de opinião de várias vertentes. Casa exatamente com a proposta que temos e no que acreditamos como trabalho”, diz Daniel Miura, fundador da agência e CEO.
Já a chegada da Possible reforça o núcleo de contas no setor de comunicação e publicidade que a agência também atua com diversos clientes no mesmo segmento. “O desafio de ter uma consultoria é poder expandir nossas percepções sobre tendências e ter uma interlocução com o mercado de forma que podemos trazer para a imprensa o que há de mais novo em termos de estratégias e jornadas de comunicação no mundo”, conta Gefferson Eusébio, fundador da Máindi e diretor de operações.
Os atendimentos de Panini serão divididos em duas frentes, sendo uma para publicações (com atendimento de Daniel Generalli) e de Colecionáveis (atendimento de Gabriela Albach). Já a Possible terá o atendimento do Thomas Ferraz. Ambas as contas terão a liderança no atendimento de Tércio Silveira.
Andre Mendes, diretor de diversidade e relacionamento, também atuará nas contas, com um olhar de aproximar um público cada vez mais diverso desses clientes.