ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Mãe Terra se une à Frooty para expandir a distribuição do seu Açaí Premium e alcançar novos consumidores

Parceria estratégica amplia a força e a capilaridade de distribuição do açaí de Mãe Terra em escala nacional e complementa o portfólio oferecido por Frooty

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
04/11/2024
in Produtos
0 0
Mãe Terra se une à Frooty para expandir a distribuição do seu Açaí Premium e alcançar novos consumidores
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com o objetivo de ampliar o impacto e a distribuição de seu Açaí Premium no território brasileiro e trazer uma produção especializada, Mãe Terra, empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos, anuncia parceria estratégica com a Frooty, marca líder na categoria de açaí no Brasil. O licenciamento exclusivo, que terá início no mês de outubro, envolve a produção, venda e distribuição do produto pela Frooty para diversos centros e redes de revendas nacionalmente.

Mãe Terra, que iniciou sua jornada na categoria de açaí em 2023 com o lançamento de uma alternativa premium – já disponível em supermercados e quiosques em potes de 1,5l e 700ml -, busca a partir dessa parceria unir sua força de marca e relevância no mercado ao poder de execução e expertise da Frooty. Com ingredientes naturais, sem corantes artificiais e uma generosa quantidade de polpa de frutas, o Açaí Premium Mãe Terra seguirá com a mesma receita, sabor e cremosidade nessa nova parceria, assegurando que a qualidade permaneça refletindo os princípios de Mãe Terra. A marca, certificada como empresa B, tem se destacado por suas estratégias de crescimento que mantém a responsabilidade socioambiental no centro das decisões e, com seu Açaí Premium, conquistou o primeiro e terceiro lugar respectivamente nas categorias de Impacto Social e Inovação na premiação (IN) NOVA – Inovações de Impacto.

“Estamos muito felizes em iniciar essa parceria com a Frooty por se tratar de um movimento que une duas empresas referências em seus mercados, que são apaixonadas por seus consumidores e comprometidas com uma alimentação equilibrada e nutritiva. Essa colaboração será fundamental para aumentar a capilaridade do nosso Açaí Premium, permitindo que chegue a novos pontos de venda e mercados em todo o país’’ afirma Carolina Riotto, diretora de marketing de alimentos da Unilever.

Reconhecida como a marca líder no segmento de açaí, a Frooty se destaca não apenas como pioneira, mas também pelo compromisso contínuo com a qualidade e a sustentabilidade de seus produtos. Desde a sua fundação, a empresa tem sido referência em sabor e cremosidade oferecendo aos consumidores uma experiência completa, visto que investe em práticas para rastreabilidade de seus ingredientes, garantindo que todas as etapas da cadeia produtiva sigam rigorosos padrões de controle e transparência. A sinergia entre a Frooty e a Mãe Terra promete aumentar ainda mais o acesso ao açaí de alta qualidade, com uma distribuição ampliada e capilarizada por todo o território nacional, levando uma proposta de alimentação mais saudável e sustentável para um número crescente de lares.

“A parceria com Mãe Terra vem para complementar e enriquecer o nosso portfólio, além de reforçar o nosso propósito de ser referência em alimentos saborosos e saudáveis à base de superfrutas em todo o mundo e principalmente no Brasil. Há 30 anos líderes da categoria e pensando em inovações a todo momento, nós já temos uma ampla variedade de linhas de produtos, sabores e tamanhos para atender todo tipo de consumidor e, por isso, Mãe Terra terá um papel fundamental de tornar o nosso portfólio ainda mais forte e completo” afirma Luis Castanheira, diretor comercial de Frooty.

A presença do açaí no portfólio de Mãe Terra faz parte da estratégia da marca de expandir a categoria de granolas, onde tem seu produto carro-chefe, e a sua presença neste mercado, no qual já é Top of Mind, preferida por 63% dos consumidores. De acordo com pesquisa encomendada por Mãe Terra à OKNO – Núcleo de Estudos³, dentre os consumidores de açaí que complementam o prato com toppings, a granola é considerado o complemento mais tradicional e se destaca pela textura e crocância.

Para saber mais sobre as marcas, siga as páginas oficiais de Mãe Terra no Instagram (@maeterra), YouTube (@maeterranaturaiseorganicos) e o site www.maeterra.com.br, e da Frooty no Instagram (@frootybrasil), Facebook (@frootybrasil), YouTube (@frootybrasil)  e o site www.frooty.com.br. 

Tags: Frootyprodutos

Related Posts

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas
Produtos

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas

...

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores
Produtos

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

...

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Do Caprichoso ao Garantido: Amakos lança kits exclusivos em Parintins

Do Caprichoso ao Garantido: Amakos lança kits exclusivos em Parintins

Phytoderm expande portfólio com os Eaux de Parfum “Are You In?” e “I’m Ready!”

Phytoderm expande portfólio com os Eaux de Parfum “Are You In?” e “I’m Ready!”

ISDIN traz ao Brasil o Reparador Labial Stick

ISDIN traz ao Brasil o Reparador Labial Stick

Arcor expande portfólio da Plutonita e lança Linha Explosiva com balas e pirulitos em pó

Arcor expande portfólio da Plutonita e lança Linha Explosiva com balas e pirulitos em pó

Next Post
Puravida lança 4 antioxidantes para complementar estilo de vida saudável

Puravida lança 4 antioxidantes para complementar estilo de vida saudável

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X