Luiz Arruda, da Avantgarde Brasil, marcou presença na Feira EBS, em São Paulo

O diretor-geral da agência comandou palestra na Arena Experience sobre metodologia para ampliação e mensuração de resultados

20

Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde Brasil, agência de criatividade especialista em desenvolver brand experience que transforma consumidores em fãs, participou ontem, dia 6 de junho de 2019 (quinta-feira) da Feira EBS, principal evento do segmento MICE do país que reuniu de forma simultânea o 4º Congresso MICE Brasil, Arenas Experience, rodada de negócios e feira.

Em sua participação, o diretor-geral falou sobre metodologias para ampliação e mensuração de resultados onde destacou formas e ferramentas que possibilitam traduzir brand experience em informação e como mensurar ativações no on e offline. Para ele, todo impacto gera dados e relevância além de servir como base para construção de novas experiências, muito mais direcionadas e assertivas.

O destaque foi para a nova ferramenta que a Avantgarde Brasil trouxe para o país que consegue, por meio de câmeras de monitoramento e de reconhecimento facial, determinar quais tipos de emoções foram expressadas durante um evento. A tecnologia cria também, em tempo real, relatórios sobre o nível de engajamento dos participantes em cada momento da experiência.

 

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome