A partir do final de julho, as linhas L’OR Solúvel Classique e L’OR Solúvel Intense ganharão novo visual em suas embalagens. Marca líder e pioneira no desenvolvimento do mercado de café solúvel premium, L’OR chegou ao Brasil em 2017 e, desde então, segue trazendo qualidade e sofisticação para a sua linha de cafés solúveis.
A mudança no visual das embalagens tem o objetivo de ressaltar a elegância e a qualidade superior dos cafés premium de L’OR Solúvel, trazendo um design mais moderno, com diferentes texturas e detalhes metalizados. A embalagem de vidro com tampa de vedação ficou ainda mais sofisticada, reforçando o alto padrão da marca e levando excelência de produtos através de uma experiência única de sabores e aromas para a casa dos consumidores. A renovação será feita em toda a linha de solúveis, nas versões Classique e Intense, e que conta com embalagens de vidros de 140g e 90g e em sachê de 50g.
De acordo com Susana Hernández Crespo, Diretora de Marketing da JACOB DOUWE EGBERTS (JDE) no Brasil, a mudança nas embalagens do L’OR Solúvel traz a excelência e padrão de qualidade da marca, que lidera o movimento de premiunização do mercado de cafés. “O novo design das embalagens de L’OR Solúvel foi elaborado para trazer ainda mais elegância e sofisticação para a marca, assim como são os seus cafés”, afirma Susana.
Conheça as linhas Classique e Intense:
L’OR Solúvel Classique tem sua combinação de grãos cuidadosamente selecionada para trazer um café refinado, elegante e aromático.
L’OR Solúvel Intense traz uma seleção de grãos que, combinados com o ponto de torra, oferecem um café rico e intenso, tanto em sabor quanto em aroma.
O novo design das embalagens de L’OR Solúvel Classique e Intense chega às principais redes varejistas do país e pelo e-commerce da marca a partir do final de julho (https://www.cafelor.com.br/).