ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

L’OR patrocina nova temporada do MasterChef Brasil

Conhecida pelo seu padrão premium, L'OR firma parceria com a Band e Endemol Shine Brasil, detentora dos direitos do formato, e será o café oficial da sétima edição do talent show de culinária

por Da redação
01/07/2020
em Mídia
0 0
L’OR patrocina nova temporada do MasterChef Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

L’OR, marca premium de cafés, estará presente na sétima temporada do programa MasterChef Brasil com cozinheiros amadores. Ao lado de outras empresas do setor de alimentos, comunicação e tecnologia, L’OR estreia como patrocinadora do programa e será a marca de café oficial da atração.

“L’OR se une ao MasterChef Brasil, o principal reality show de culinária do país, para fortalecer e reforçar a qualidade dos nossos produtos junto ao grande público, e também dos amantes de gastronomia e da boa culinária”, diz Tina Cação, Diretora de Marketing da JDE no Brasil. Além do patrocínio ao programa, para 2020 a marca L’OR contará ainda com um plano robusto de ativação, execução e lançamento de novos produtos.  

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, transmitido pela Band e com reapresentação no Discovery Home & Health, é comandado pela jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, junto com o time de chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. A marca é licenciada e produzida no país pela Endemol Shine Brasil.

Tags: bandMasterchef Brasilmídia

Posts Relacionados

Augusto Nunes assume a Direção de Redação do portal R7.com
Mídia

Augusto Nunes assume a Direção de Redação do portal R7.com

...

Popload e seus bastidores é tema do novo episódio do Heineken® Green Cast
Podcasts

Popload e seus bastidores é tema do novo episódio do Heineken® Green Cast

...

Em um ano de operação, Mídia Banco24Horas amplia atuação para 100 cidades

Em um ano de operação, Mídia Banco24Horas amplia atuação para 100 cidades

Cobasi lança podcast sobre saúde, nutrição e cuidados com pets

Cobasi lança podcast sobre saúde, nutrição e cuidados com pets

Grupo Jovem Pan inicia ano com histórico de 250 milhões de visualizações por mês

Grupo Jovem Pan inicia ano com histórico de 250 milhões de visualizações por mês

Vapza lança blog sobre alimentação com time especial de colunistas

Vapza lança blog sobre alimentação com time especial de colunistas

JCDecaux e Claro presenteiam a cidade com iluminação de Natal no Metrô de São Paulo

JCDecaux e Claro presenteiam a cidade com iluminação de Natal no Metrô de São Paulo

A 12ª temporada de A Fazenda, exibida de 8 de setembro a 17 de dezembro, consolidou-se como um grande sucesso de audiência, comercial e de repercussão, além de conquistar um forte e relevante engajamento nas redes sociais.

A 12ª temporada de A Fazenda, exibida de 8 de setembro a 17 de dezembro, consolidou-se como um grande sucesso de audiência, comercial e de repercussão, além de conquistar um forte e relevante engajamento nas redes sociais.

Próximo
Inverno de novidades Kibon

Inverno de novidades Kibon

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • TV Globo e GNT  lançam segunda fase da campanha de combate à violência contra as mulheres

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Bielo Pereira e Yuri Marçal compõem o novo grupo de embaixadores da Salon Line

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Abra uma H2OH!®: nova promoção da marca distribui R$1 milhão em prêmios*

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X