ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Loft e B&Partners mostram que vender e alugar imóvel não é sorte, é estratégia

Estrelada pelos sócios Angélica e Luciano Huck, nova campanha da Loft busca mudar a percepção dos proprietários de imóveis sobre a importância e as vantagens de contar com as imobiliárias na hora de vender ou alugar um imóvel

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
24/04/2025
in Campanhas
0 0
Loft e B&Partners mostram que vender e alugar imóvel não é sorte, é estratégia
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

 A Loft, em parceria com a B&Partners, por meio das empresas do seu ecossistema BFerraz, Vitrio e Just a Little Data, lança campanha para mostrar aos proprietários de imóveis que, quando se trata de venda ou aluguel, melhor do que contar com a sorte é contar com as imobiliárias que utilizam a tecnologia Loft.

Com o conceito criativo “Quem aluga, quem vende, vai com quem entende”, a campanha busca mudar a percepção dos proprietários de imóveis sobre a importância e as vantagens da gestão profissional de seus bens imóveis, destacando a segurança e a eficiência oferecidas pelas imobiliárias que utilizam os produtos e serviços da marca.

A estratégia parte das dores dos proprietários que tentam vender ou alugar seus imóveis sozinhos, sem o suporte de especialistas. Muitas vezes, essa jornada é difícil e repleta de incertezas. Hoje, no Brasil, apenas 52% das transações de compra e venda e de 37% dos aluguéis são intermediados por imobiliárias.

A Loft propõe, então, que os proprietários contem com a ajuda de uma imobiliária com o selo de tecnologia Loft, que garante um processo mais seguro, ágil e eficiente. Para ampliar o alcance dessa mensagem, a campanha traz o casal Luciano Huck e Angélica, sócios da marca, emprestando sua proximidade e conhecimento desse público.

Para tornar a comunicação ainda mais envolvente, a campanha utiliza a linguagem lúdica dos jogos de tabuleiro, criando uma conexão divertida com a ideia de estratégia e planejamento necessários para o sucesso na compra e venda de imóveis.

Os principais entregáveis incluem um filme manifesto, um filme digital e produção de conteúdo para redes sociais e eventos da marca. O plano de mídia abrange TV, com ações de merchandising no Domingão com Huck, mídias sociais e eventos da Loft, garantindo grande alcance e impacto.

“Se você conta com a sorte pra alugar ou vender seu imóvel, volte 3 casas. Nessa campanha, nos inspiramos em jogos de tabuleiro para evidenciar problemas enfrentados por proprietários de imóvel. Com a participação de Luciano Huck e Angélica, a Loft apresenta de forma descontraída as imobiliárias com o selo de tecnologia Loft. Vai com quem entende”, explica André Kovadloff, diretor de criação na BFerraz.

“Estamos fazendo algo inovador para a comunicação de uma empresa B2B. Estamos falando com o público final para atrair mais clientes para as imobiliárias, nossas parceiras nessa transformação do mercado imobiliário. O que estamos propondo é uma mudança cultural. Temos convicção de que vamos gerar mais negócios para as imobiliárias e ajudar os proprietários de imóveis de todo o Brasil a administrar o seu patrimônio com mais segurança e eficiência. afirma Sergio Esteves, CMO da Loft.

 A campanha faz, ainda, a conexão, com um clique, dos proprietários de imóveis com as imobiliárias que utilizam tecnologia Loft. O site da companhia foi reformulado e, ao informar o seu CEP, o proprietário recebe um ranking de imobiliárias parceiras Loft mais próximas. O sistema de indicação de parceiras é feito por geolocalização e ranqueamento. Há também uma página para imobiliárias interessadas em utilizar os produtos e serviços da Loft.

A campanha chega para consolidar a Loft como referência no setor, destacando que tecnologia e especialistas caminham juntos para transformar a experiência de compra e venda de imóveis.

Ficha Técnica:

B&Partners.co – The Growth Network

Agência: B&Partners

Cliente: Loft

Campanha: Não conte com a sorte.

Co-CEOs: Oscar Moraes e Enricco Benetti

VP Business: Carolina Pelicano

CBO: Ana Ferraz

Diretor de Operações: Marina Hirle

Head de Planejamento: Fil Alberto

Planejamento: Gabriel Boru

Diretor Executivo de Criação: Daniel Groove

Diretor de Criação: André Kovadloff

Direção de Arte: Diego Garcia, Henry Kage, Rafaela Grotti, Alan Bandeira

Redação: Marcos Semensato, Jessica Szklarz

Head de RTV: Patricia Oliva

Producer: Marina Franzolim

Head Interactive: Eduardo Brunoro

Líder de Squad: Bruna Mamede

Executiva de Contas: Carolina Schacs

Gerente de Projetos: Andreia Fernandes

Arte Finalista: Jefferson Carneiro

CEO Vitrio: Maurício Zimmermann

Diretora de mídia: Juliana Baltazar

Gerente de mídia: Lucas Freitas

CEO JALD: Denys Fehr

CRM Customer Success: William Matias e Rodrigo Cordeiro

Redatora CRM: Marina Pereira
Produtora de Filme: Sentimental Filme

Direção: Felipe Adami

Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e Atendimento: Renata Pimenta
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Head de Produção: Renata Picheco
Direção de Arte: Pedro Henrique Rodrigues

Props Designer: Fernando Moratore

Pós-produção: Sentimental Filme
Production Company: Damn Good Advice

Creative Director and Photographer: Maltchique

Executive Producer: Adriana Omodei e Chico Soll

Creative Art Director: Juliano Brito

Production Director: Chico Soll

Produtora de Som: Pé Grande Pro

Produção de Som: Rafael Baptista e Pedro Montagnana

Finalização de som: Equipe Pé Grande Pro

Atendimento: Tatiana Ornellas

Assessoria de Comunicação: Jef Martins, Bianca Sousa, Rodrigo Torres e Giovanna Vitória

Aprovação do Cliente: Sergio Esteves, Flavia Genezini, Jamile Nunes, Eduarda Lima de Moraes.

Tags: B&Partnerscampanhasloft

Related Posts

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar
Campanhas

Com nova campanha em TV, Buser ironiza “perrengues” para destacar facilidade da plataforma na hora de viajar

...

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink
Campanhas

Lojas Renner S.A. celebra jornada de pioneirismo e inovação ao lado de Tamara Klink

...

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Campanha do Santander alerta para os riscos de usar senhas óbvias e reforça a adoção de práticas seguras

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Cup Toys estão de volta em campanha que apresenta o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Stella Artois revisita história do tênis mundial com um dos seus protagonistas: Gustavo Kuerten

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Dinamize facilita campanhas personalizadas com nova funcionalidade 

Next Post
Plastic Panda lança IA que gera “score” de maturidade de criadores de conteúdo

Plastic Panda lança IA que gera "score" de maturidade de criadores de conteúdo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X