A agência digital Logic Arts foi escolhida pela Live BR para cuidar da comunicação da empresa. O que motivou essa decisão foi o fato de que a Logic Arts foi a única agência que demonstrou conhecimento e expertise em Data Driven para cuidar da conta digital da Live durante toda a concorrência.
“Para trabalhar com a venda de soluções SAP num mercado voltado para grandes players, é vital ter embasamento em dados para ter o melhor retorno possível nos investimentos em mídia de canais digitais e também atingir o público certo, no momento certo”, comentou o sócio diretor da Logic Arts, Diego Voni.
Com mais de 9 anos de atuação, a Live BR tem uma vasta experiência em oferecer soluções tecnológicas e inovadoras para otimizar a gestão e os processos de negócio de diversas empresas, com base nas tecnologias SAP, se tornando uma líder no mercado no Brasil e América Latina.
Em breve, a Logic Arts irá lançar o novo site da Live BR e dará início a produção de campanhas digitais de branding e performance voltadas para B2B.
Para saber mais sobre este e outros trabalhos da agência, acesse https://www.logicarts.com.br/
