ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Liderado por Marcos Mion, time de criadores de conteúdo do Itaú para o Rock in Rio Brasil 2022 é anunciado

O DJ Pedro Sampaio, a Mc Dricka, a dançarina Vanessa Lopes e o humorista Raphael Vicente completam o grupo responsável por levar o festival ao público por meio das redes sociais

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
21/06/2022
in Campanhas
0 0
Liderado por Marcos Mion, time de criadores de conteúdo do Itaú para o Rock in Rio Brasil 2022 é anunciado
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

“Se a vida começasse agora…”. O icônico refrão da trilha comercial do Rock in Rio nunca fez tanto sentido. A partir dessa perspectiva, o Itaú anuncia nesta segunda (20), no intervalo do Jornal Nacional, o apresentador Marcos Mion, oDJ Pedro Sampaio, a Mc Dricka, a dançarina Vanessa Lopes e o humorista Raphael Vicente como seu time de criadores de conteúdo que tem como missão levar o espírito do festival a mais pessoas pelas plataformas digitais, antes mesmo que a Cidade do Rock seja inaugurada. O objetivo do banco é fazer com que todos acompanhem o evento, especialmente aqueles que não conseguiram comprar ingressos. O filme marca ainda a estreia de Mion nas campanhas de TV do Itaú, que firmou parceria com o apresentador em abril deste ano.

Com a escolha desse time diverso de artistas e creators, o banco pretende ampliar as fronteiras do festival. “A vontade das pessoas de confraternizar e estar juntas ficou evidente quando as vendas antecipadas de ingressos para clientes esgotaram em menos de três horas. Sabemos que assistir ao Rock in Rio Brasil 2022 é um sonho para muitos, e parte do nosso papel como patrocinador master é proporcionar essa experiência ao maior número possível de pessoas”, explica o diretor de Marketing do Itaú, Eduardo Tracanella. “Por isso, a partir de agora, vamos promover conteúdos com informações e curiosidades sobre o evento para darmos o pontapé inicial nessa grande festa e, desde já, compartilhar toda a energia dos sete dias de shows”, completa.

O filme, assinado pela agência África, destaca a diversidade de culturas e ritmos abarcados pelo evento, o que se reflete na pluralidade encontrada no time de criadores de conteúdo escolhido para a cobertura do festival. “O Itaú é feito com as pessoas, e não foi por acaso que juntamos esse grupo: à sua maneira, todos conhecem o poder transformador que a música pode ter, e o Rock in Rio desse ano vem para reforçar isso”, finaliza Tracanella.

Tags: campanhasItaúMarcos MionRock in Rio Brasil 2022

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Marisa e Raízen selam parceria para levar energia renovável a 35 lojas

Marisa e Raízen selam parceria para levar energia renovável a 35 lojas

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X