ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Líder em redes de conveniência, AmPm completa 33 anos e expande portfólio com marcas próprias e parcerias

Novos produtos, linha exclusiva e volta de clássicos fazem parte da estratégia de diferenciação da empresa no mercado

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
28/11/2024
in Mercado
0 0
Líder em redes de conveniência, AmPm completa 33 anos e expande portfólio com marcas próprias e parcerias
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A AmPm completou 33 anos em setembro e, em comemoração ao seu aniversário, a rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga reforça sua estratégia de diferenciação com a ampliação de seu portfólio de produtos e parcerias estratégicas com marcas renomadas.

Desde 2023, a companhia renovou sua proposta de valor para se tornar líder em lojas de conveniência e entregar uma experiência diferenciada para o consumidor e franqueados. Isso incluiu a oferta exclusiva de produtos Pizza Hut, Oakberry, Mr. Cheney e Nathan’s, entre outras marcas. “A rede AmPm também cumpre um papel importante na evolução da Ipiranga e seu conceito de posto completo e mercado de proximidade, que acompanha o dia a dia do consumidor em toda sua jornada de mobilidade. Além disso, com quatro centros de distribuição e cerca de 1.500 unidades espalhadas pelo país, a AmPm tem a musculatura necessária para viabilizar as inovações propostas com a qualidade tradicional da companhia”, explica Renato Stefanoni, presidente da AmPm.

Entre as dez maiores franquias do Brasil em 2023, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a AmPm aposta também no saudosismo de seus consumidores, com a volta dos clássicos burgers, sucesso na rede nos anos 90, que chegam agora com uma nova marca exclusiva: 93 Burger. São duas opções de sabores (American Burger e Classic Cheddar), que podem ser adquiridos individualmente ou em combos com as famosas batatas-fritas McCain. “O projeto 93 Burger é muito especial por ser uma reedição de um dos hambúrgueres mais famosos do país e por resgatar e contar parte da história das lojas AmPm. A releitura do produto traz a nostalgia e mantém a autenticidade originais – tem o gosto da época, mas repaginado para atender às necessidades e ao bolso dos consumidores, já que chega ao ponto de venda por R$ 14,99 o combo com batata frita – melhor custo-benefício do mercado”, explica Stefanoni. O produto já está presente em mais de 200 lojas. “Além do fator novidade, o 93 burger traz diferenciação aos franqueados e foi pensado como uma operação simplificada e de custo reduzido, graças à nossa expertise de logística dos Centros de Distribuição da AmPm”, diz o presidente da AmPm.

Hoje a AmPm não é apenas a maior rede de lojas de conveniência do país, mas também a maior rede de padarias do Brasil, com mais de 800 lojas. E como verdadeira rede de padarias, não poderia faltar o clássico nacional, o tradicional pão na chapa, que a empresa está lançando em co-branding com a manteiga Aviação. A nova versão de pão na chapa é produzida com pão artesanal e receita exclusiva do chef Rogério Shimura. Para o franqueado, o produto se destaca pela simplicidade operacional, já que a loja precisa apenas aquecer o produto, e para o cliente, a experiência do pão na chapa perfeito para qualquer hora do dia. A novidade chega na rede durante o mês de outubro. 

Marca própria – Para completar a oferta de produtos, a rede apresenta também a sua nova marca exclusiva, o Tizco, que chega com uma linha de batatas no estilo chips de alta qualidade e melhor preço para o cliente, que já está disponível nas lojas AmPm em todo o país. Outros itens, como snacks e salgadinhos, também entrarão para o portfólio da marca nos próximos meses, que deve reunir cerca de 12 produtos. Ainda neste ano, a AmPm vai trazer novamente seus panettones de Frutas e Chocolate com a marca exclusiva “Casa Altiva”, uma parceria com a “Casa Suíça”.

Segundo Renato Stefanoni, as novidades agregam valor tanto para o consumidor, quanto para o franqueado: “Sempre buscamos iniciativas que sejam especiais não só para a AmPm, mas também para quem está presente no dia a dia em nossas lojas. A expansão do nosso portfólio de produtos exclusivos é mais um passo para nos destacar no mercado, proporcionando ao consumidor e ao franqueado mais opções para tornar a sua experiência dentro da loja AmPm ainda mais completa”, explica.

Tags: AmPmmercado

Related Posts

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde
Mercado

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

...

Calia celebra criatividade brasileira no Cannes Lions 2025
Mercado

Calia celebra criatividade brasileira no Cannes Lions 2025

...

Vale lança álbum de figurinhas que celebra as ‘Árvores do Mundo’ 

Vale lança álbum de figurinhas que celebra as ‘Árvores do Mundo’ 

Pague Menos anuncia Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como novas parceiras estratégicas

Pague Menos anuncia Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como novas parceiras estratégicas

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

Kumon acelera expansão em São Paulo e mira bairros estratégicos

Kumon acelera expansão em São Paulo e mira bairros estratégicos

PicPay traz Emiliano Chinchelli como executivo de Design

PicPay traz Emiliano Chinchelli como executivo de Design

 Criteo lidera a próxima era do comércio com uma renovada direção de marca apresentada em Cannes 

 Criteo lidera a próxima era do comércio com uma renovada direção de marca apresentada em Cannes 

Next Post
Black Friday acontece amanhã e deve movimentar R$ 9,3 bi. Confira estratégias de especialistas

Black Friday acontece amanhã e deve movimentar R$ 9,3 bi. Confira estratégias de especialistas

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X