ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Licenciamento vegetal: Bonduelle do Brasil se une à Disney para lançar sua primeira linha de produtos licenciados

Novidade da empresa francesa tem como objetivos inspirar adultos e jovens a consumirem mais vegetais no dia a dia e conquistar novos consumidores

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
01/12/2021
em Produtos
0 0
Licenciamento vegetal: Bonduelle do Brasil se une à Disney para lançar sua primeira linha de produtos licenciados
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Sempre em busca de inovação, a Bonduelle, líder mundial em produtos de origem vegetal, anuncia o lançamento da sua primeira linha de produtos licenciados em parceria com a Disney, no Brasil. A novidade traz o icônico casal Mickey e Minnie nas latas de milho e ervilha importados da marca, respectivamente, itens que integram a linha de Especialidades da Bonduelle (que engloba também Palmitos, Azeitonas, Champignons e Conservas Importadas).

A escolha dos personagens, que marcaram diversas gerações, tem relação direta com o público-alvo dos produtos: adultos e jovens que cozinham, possuem uma memória afetiva com a Disney e, dessa forma, se sentirão encorajados a incluir mais vegetais na sua alimentação. Importada da França e produzida no vapor, a novidade possui uma gramatura de 140g e foi pensada para quem deseja experimentar um produto diferenciado em preparações menores.

A estratégia de comunicação do lançamento tem foco em awareness e engloba as redes sociais da Bonduelle e ativações com influenciadores digitais que cozinham e possuem hábitos de alimentação saudável. “Inovar e agregar valor aos produtos é importante em todos os segmentos. Realizamos esse projeto com a Disney pela sua referência mundial em entretenimento e pelo seu engajamento com a campanha Healthy Living, que incentiva seu público a ter uma vida mais equilibrada, com prática de exercícios e consumo de alimentos saudáveis. Projeto que está em consonância com o propósito da Bonduelle, de inspirar a transição das pessoas para uma alimentação com base vegetal, promover o acesso a alimentos de qualidade e ser uma empresa aliada das famílias na inclusão de vegetais na alimentação do dia a dia”, explica Adriano Sponquiado, gerente nacional de vendas da Bonduelle.

Hoje, a Bonduelle do Brasil trabalha com três linhas: Conservas Nacionais, Congelados e Especialidades.

Tags: Bonduelleprodutos

Posts Relacionados

Ajinomoto do Brasil lança linha VONO® Proteína e amplia opções de alimentos que promovem saudabilidade
Produtos

Ajinomoto do Brasil lança linha VONO® Proteína e amplia opções de alimentos que promovem saudabilidade

...

A partir de cores sutis, a nova linha Soft Tones adiciona glamour aos clássicos da Converse
Produtos

A partir de cores sutis, a nova linha Soft Tones adiciona glamour aos clássicos da Converse

...

Para aproveitar o inverno: Raízs lança sopas com opções de sabores únicos

Para aproveitar o inverno: Raízs lança sopas com opções de sabores únicos

Razer lança mousepads gamer Strider Chroma e Goliathus Chroma 3XL

Razer lança mousepads gamer Strider Chroma e Goliathus Chroma 3XL

Bacio di Latte lança gelato Bolo de Cenoura

Bacio di Latte lança gelato Bolo de Cenoura

Keune celebra o Dia dos Pais com itens essenciais para os cabelos masculinos

Keune celebra o Dia dos Pais com itens essenciais para os cabelos masculinos

Yoki ativa portfólio de micro-ondas e deixa ‘Pipoca da Ivete’ mais quentinha e saborosa

Yoki ativa portfólio de micro-ondas e deixa ‘Pipoca da Ivete’ mais quentinha e saborosa

Yes! Cosmetics apresenta nova linha para homens

Yes! Cosmetics apresenta nova linha para homens

Próximo
InPress Porter Novelli assina campanha que marca o centenário do Hospital Sírio-Libanês

InPress Porter Novelli assina campanha que marca o centenário do Hospital Sírio-Libanês

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pitú brinca com consumidores no Dia da Mentira em ação criada pela Ampla

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Liquigás ‘Copa na Cozinha’ vai dar milhares de cargas de gás e prêmios de R$ 10 mil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X