A Liboo, selo musical que vem se destacando na indústria brasileira, comemora 10 anos de trajetória e anuncia uma nova fase em sua história com a assinatura de uma parceria estratégica com a Warner Chappell Music. A partir deste ano, a Warner Chappell assume um papel fundamental na gestão e expansão do catálogo da empresa, marcando uma aliança que promete impulsionar ainda mais o desenvolvimento de novos talentos no cenário musical.
Criada em 2014 por Rogerio Vaz e Guto Dufrayer, a Liboo nasceu com o propósito de preencher uma lacuna no mercado fonográfico, oferecendo uma plataforma para artistas emergentes. O selo, que integra o grupo AO Music Hub — responsável por editora, marketing digital, comercial e shows —, se consolidou ao longo dos anos com a produção de hits que marcaram a década, como “Human Remix” (Vintage Culture, Bruno Be e Maninal), “Sede pra te Ver Remix” (Vintage Culture, Ghostt) e “Rap da Felicidade Remix” (Selva, DJ Marlboro). Além disso, a Liboo foi responsável pela gestão de carreiras de artistas como Clau e Malia, entre outros nomes e produtos que, somados, renderam diversos certificados de ouro, platina e diamante.
Agora, com a parceria firmada com a Warner Chappell, a Liboo se prepara para um novo capítulo. “Buscávamos uma parceira dinâmica, inovadora e conectada com o cenário atual da música. A Warner Chappell se mostrou a escolha ideal para este momento, especialmente pela visão de futuro que compartilham conosco. Contar com a parceria de Marcel Klemm e sua equipe é uma honra e reforça nosso compromisso com a arte”, comenta Guto.
Com essa nova aliança, a Liboo e a Warner Chappell estão alinhadas na criação de novos projetos que visam ampliar ainda mais o impacto do selo na música brasileira. “Estamos entusiasmados com o que vem por aí e certos de que essa parceria trará grandes frutos”, finaliza Rogerio.
“Estamos muito empolgados em dar as boas-vindas à Liboo na família Warner Chappell. A trajetória do selo ao longo dos últimos 10 anos é impressionante, e vemos um potencial enorme na parceria para construir juntos novos sucessos e fortalecer ainda mais a música brasileira”, afirma Marcel Klemm, Diretor Geral da Warner Chappell.