O bem sucedido lançamento do perfil da Ligue 1 Uber Eats no TikTok, que já conta com mais de 1,1 milhão de seguidores em apenas nove meses, faz com que a Ligue de Football Professionnel (LFP) tenha o prazer em anunciar uma nova parceria.
Ao longo da temporada, a LFP e o TikTok vão criar uma experiência única para os fãs da Ligue 1 Uber Eats por todo o planeta.
Serão lançadas novas formas de engajamento com os fãs permitindo aos usuários da plataforma acompanharem seus clubes e jogadores favoritos por intermédio de:
– Transmissões ao vivo de bastidores das partidas da Ligue 1
– Desafios de Hashtags com filtros especialmente desenvolvidos
– Concursos no aplicativo com possibilidade de ganhar prêmios diversos
– Filtros com as cores dos clubes da Ligue 1 Uber Eats
A parceria que será lançada hoje, dia 30 de setembro, vai começar com a postagem com o primeiro Desafio de Hashtag #BendItLike (#JogueComo, em português).
A ação vai convidar toda a comunidade do TikTok a imitar e, em seguida, compartilhar as comemorações características de alguns dos jogadores.
Ao final, o usuário ainda poderá lançar o seu próprio estilo de comemoração com um filtro especialmente desenvolvimento para essa ação.
A parceria faz parte da estratégia da LFP em continuar a desenvolver conteúdos inovadores com o objetivo de atingir o maior público possível tanto na França quanto internacionalmente.
Sobre o perfil da Ligue 1 no Brasil
Com 90.442 seguidores brasileiros, o Brasil é a segunda maior comunidade entre os seguidores do perfil da Ligue 1 no Tik Tok. O número representa 8% do total de seguidores.