A Leo Burnett Tailor Made anuncia a conquista da conta da Nivea. A agência passa a cuidar do planejamento estratégico, da gestão de comunicação e inteligência de marketing de todos os produtos da empresa no Brasil, e será o hub da marca para a América Latina (México, Equador, Colômbia, Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Paraguai).
“Estamos muito felizes com a oportunidade de poder trabalhar para uma empresa com a tradição, a credibilidade e o reconhecimento que a Nivea tem no mercado. E mais satisfeitos ainda por ampliar nosso portfólio com marcas tão presentes na vida e na memória afetiva das pessoas como o portfólio de produtos da companhia”, ressalta Marcio Toscani, copresidente da Leo Burnett Tailor Made.
Conquistas
Essa é a quinta conquista que a agência anuncia ao mercado este ano. Depois de participar de concorrências com outras agências, a LBTM levou em 2019 as contas de: maionese Kraft Mayo (Kraft Heinz); America Serviços Médicos, divisão de hospitais da Amil (pertencente à UnitedHealth Group); toda a comunicação de social media da Samsung; e a operação de social media da Fiat.
“Nos últimos anos, temos investido fortemente em data, estratégia e inovação, o que tem nos permitido ainda mais capilaridade para a entrega a nossos clientes de um trabalho sinérgico, criativo e multiplataforma. Acredito que essas conquistas sejam resultado dessa evolução do trabalho que temos colocado no mercado”, complementa Toscani.