A LedWave, pioneira e líder no fornecimento de painéis de LED no Brasil, anuncia o lançamento da WEOOH, o maior veículo de mídia DOOH em painéis de grandes formatos (billboard digital) do País. Com centenas de painéis espalhados em todas as regiões brasileiras, a nova marca surge para ampliar as opções do mercado nacional e local, trazendo tecnologia de ponta e suporte estratégico para otimizar a experiência, aumentar a credibilidade e segurança dos anunciantes.
“Desde o início do cinema, passando pela TV e, agora, computadores e celulares, as telas fazem parte do dia a dia das pessoas. A comunicação precisa seguir a audiência, e as telas digitais são uma oportunidade para apresentar as marcas a seus clientes. Queremos oferecer um novo caminho para que as companhias possam se fazer presentes na vida das pessoas. Esse é o propósito da WEOOH”, afirma Felipe Avoletta, Diretor de Mídia da WEOOH.
Presente em mais de 50 cidades, a marca já nasce diante de uma fase de expansão acelerada por todo o território nacional. São centenas de painéis de LED de alta resolução já instalados em pontos estratégicos, oferecendo diversos formatos digitais para seus anunciantes. “Hoje, trabalhamos com três linhas de soluções: a primeira delas é a WEOOH Billboard, com billboards digitais que são perfeitos para presença de marca e ofertas ao público na rua. Para atender cidades e centros que não possuem ou permitem instalações fixas, temos o WEOOH Move, que literalmente leva a mensagem ao encontro das pessoas, em caminhões com telas de LEDs para exibição de campanhas”, conta Avoletta, antes de destacar o formato WEOOH Iconic, que oferece aos anunciantes uma experiência única, de grande impacto e enorme visibilidade. “Essa é a solução certa para quem deseja máxima exposição”, afirma.

Entre os projetos em operação, o executivo destaca a realização do BOULEVARD.LIVE, instalado no coração de Brasília. Principal tela icônica da WEOOH, a estrutura possui 1.125 metros quadrados de pura tecnologia, sendo hoje a maior tela de alta definição do tipo em toda a América Latina.
Além de diferentes formatos de divulgação, a empresa investe, também, em tecnologia de ponta para atrair a atenção e conquistar os anunciantes. Todos os painéis contam com recursos para proporcionar uma melhor visibilidade durante o dia e a noite, com alta resolução em qualquer ambiente.
Outra característica importante é a presença de câmeras, sensores e monitoramento integral para garantir alta disponibilidade, funcionamento otimizado e análises precisas em relação à circulação de pessoas e veículos, impacto junto ao público, além de permitir a visualização dos anúncios veiculados nos painéis em tempo real. Entre os diferenciais está o uso de sistemas de Audience Analytics do INFOOH (Informações Out Of Home), que é o maior banco de dados sobre impactos de audiência da Mídia Exterior e Out Of Home do País, e a utilização de recursos de ponta para a análise de dados e otimização de resultados.
Com o objetivo de ampliar as opções de mídia no mercado brasileiro, a WEEOH busca potencializar o alcance e a assertividade das ações de Out Of Home no cenário nacional, integrando as perspectivas de mensuração e análise permitidas pelos canais digitais. Vale destacar que o segmento de DOOH deverá crescer sua participação no mercado publicitário em 2021. Segundo estudos realizados pelo Mídia Dados Brasil, em 2020, a mídia Out Of Home só ficou atrás da TV Aberta em relação ao nível de penetração das campanhas.
