O astro da NBA, LeBron James, que se transferiu recentemente para o Los Angeles Lakers, aproveitou sua ida para a cidade mais populosa do oeste dos Estados Unidos para fechar um contrato com a HBO, onde apresentará um programa de entrevistar em uma barbearia.
Em um evento para a imprensa os produtores divulgaram mais detalhes sobre o programa, que se chamará “The Shop”. O negócio foi fechado através de uma parceria entre HBO e Uninterrupted, produtora de vídeos de LeBron James.
A partir do dia 28 de agosto, LeBron e seu sócio na produtora, Maverick Carter, apresentarão as entrevistas com atletas e celebridades, abordando temas como música, cultura, negócios e, claro, esportes.
Para os oito episódios da série, algumas estrelas já foram confirmadas: Snoop Dog (rapper), Jon Stewart (comediante), Draymond Green (ala-pivô do Golden State Warriors, da NBA) e Odell Beckham Jr. (wide receiver do New York Giants, da NFL). A HBO diz que a ideia de LeBron é criar “um lugar onde atletas e artistas podem se reunir para trocar diferentes ideias abertamente”.