ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia Podcasts

Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia

Agência pernambucana aposta em novo formato de conteúdo, onde o primeiro episódio aborda temas sobre solidão digital, consumo e estratégias de marca

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
14/05/2025
in Podcasts
0 0
Lean Agency estreia podcast com debates sobre inovação, comunicação e tecnologia
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Lean Agency, agência full service de comunicação, acaba de lançar seu podcast oficial, estreando com um episódio piloto repleto de histórias e experiências sobre sua ida ao South by Southwest (SXSW), um dos maiores eventos de inovação, tecnologia, cultura e criatividade do mundo, realizado anualmente em Austin, no Texas.

A edição de estreia contou com a participação de Thiago Diniz, Head de Planejamento, Anselmo Albuquerque CEO e Newton Neto, Chairman e Founder. E a conversa trouxe reflexões sobre a solidão digital, o avanço da computação quântica e o surgimento dos agentes autônomos de inteligência artificial. Um dos pontos centrais é a constatação de que o futuro não é mais algo distante: ele já está aqui, no celular da gente, impactando nosso trabalho e nossas relações.

Também durante a conversa, o time compartilhou como a imersão no SXSW os impactou profissionalmente e pessoalmente, o papel das marcas na cultura contemporânea, e a importância da humanização no uso da tecnologia. Além disso, discutiram a sensação de viver naquela semana na cidade de Austin, o clima de inovação do festival e até como a experiência os aproximou enquanto equipe.

Outro destaque da edição é a reflexão sobre o papel do trabalho que sustenta o consumo, as marcas e, por consequência, a propaganda. A frase “sem trabalho, não há renda; sem renda, não há consumo; sem consumo, não há marca; sem marca, não há propaganda” sintetiza a visão compartilhada no programa sobre o impacto da IA no ecossistema da comunicação.

O episódio piloto já está disponível no canal da Lean no YouTube — e, em breve, novas gravações trarão ainda mais conversas provocativas sobre tecnologia, comportamento, propaganda e os impactos das inovações no nosso dia a dia.

Tags: Lean Agencypodcasts

Related Posts

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar
Podcasts

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar

...

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial
Podcasts

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial

...

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

ADSPLAY Talks estreia episódio sobre o cenário atual do marketing de performance

ADSPLAY Talks estreia episódio sobre o cenário atual do marketing de performance

Orentt Medical aposta em conteúdo digital para desmistificar a saúde feminina com a série ‘Mitos ou Verdades’

Orentt Medical aposta em conteúdo digital para desmistificar a saúde feminina com a série ‘Mitos ou Verdades’

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios

Videocast apresentado por Ana Fontes discute responsabilidade social e propósito no mundo dos negócios

Zeno Media nomeia Rodrigo Tigre como Diretor de Estratégia de Podcasts

Zeno Media nomeia Rodrigo Tigre como Diretor de Estratégia de Podcasts

Com estúdio de podcast ao vivo, Craft aposta em diálogo, inovação e negócios na Intermodal 2025

Com estúdio de podcast ao vivo, Craft aposta em diálogo, inovação e negócios na Intermodal 2025

Next Post
Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Giovanna Lancellotti é a estrela da nova campanha da Dakota

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X