ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Lealdade é importante: Taboola apresenta uma maneira para os publishers personalizarem suas propriedades digitais

A tecnologia trabalha com base nos níveis de fidelidade dos leitores, utilizando deep learning e IA

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
01/03/2021
in Digital
0 0
Onefootball, A principal plataforma de mídia de futebol do mundo assina contrato de parceria plurianual com a Taboola
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Taboola, líder global em recomendações de conteúdo para a web aberta, ajudando as pessoas a descobrir coisas que podem gostar, anunciou hoje uma nova adição ao seu pacote de ofertas de segmentação e personalização para publishers.

De acordo com dados do setor, 70% dos publishers personalizam seu conteúdo para os leitores e uma grande porcentagem planeja fazer isso no futuro.

Os publishers, em parceria com a Taboola, terão acesso a novos recursos de fidelidade como parte do pacote de personalização e segmentação. Isso inclui uma pontuação de lealdade proprietária, construída com base em deep learning e IA, que ajuda a segmentar os leitores com base em atributos como a frequência com que visitam, quantas páginas visitam e há quanto tempo visitaram. Os publishers podem então usar a Taboola para fornecer a experiência ideal para cada segmento de leitor, o que pode promover o aumento do número de potenciais leitores e desbloquear novas opções de monetização.

Publishers podem escolher segmentar em categorias, incluindo leitores flyby (grupos que visitam com menos frequência e consomem a menor quantidade de páginas) leitores leais (grupos que demonstram afinidade do site e consomem a maior quantidade de visualizações de página) e leitores casuais (aqueles que ficam no meio).

Com a Taboola, os publishers podem personalizar a experiência do leitor com base nesses níveis de fidelidade, para otimizar o engajamento do usuário e a monetização, com base no que faz mais sentido para cada segmento. Isso pode incluir:

  • Ajustar a proporção do conteúdo do próprio publisher em relação ao conteúdo de publicidade, permitindo que os leitores fiéis se envolvam com mais conteúdo do editor.
  • Apresentar artigos resumidos que apresentam um botão “Leia mais”, direcionado apenas para usuários flyby, para fornecer outras recomendações de artigos e promover o conteúdo de leitores ou anunciantes. Esse recurso da Taboola oferece aos publishers a capacidade de oferecer ao público uma visualização condensada do artigo quando acessam uma página, seguida pelo Taboola Feed.
  • Recomendar ofertas especiais apenas para leitores fiéis para se inscreverem no conteúdo ou em boletins informativos. O mesmo espaço da página da web pode então ser utilizado para outros fins, como outros segmentos de leitores menos fiéis.

Um grande publisher dos Estados Unidos já alcançou um aumento de 18% em desktops e 10% em dispositivos móveis RPM ajustando o conteúdo do site mostrado aos leitores flyby.

“Não existe uma abordagem de tamanho único para os publishers interagirem com os leitores”, disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Leitores e interesses podem mudar com o tempo, e os usuários chegam aos sites em contextos diferentes e com intenções diferentes. Os publishers precisam ser capazes de ficar em sincronia com o que os leitores desejam, para adaptar suas propriedades para melhor servir a cada um. Os editores querem ter conexões mais profundas e, com nossas ofertas de fidelidade, estamos dando aos nossos publishers uma capacidade mais forte de fazer isso. Eles podem querer direcionar os leitores flyby para um site irmão ou promover uma experiência mais premium com usuários leais. Nossos 13 anos de experiência trabalhando com publishers nos dão uma visão única sobre como construir esse tipo de relacionamento. ”

Tags: DigitalTaboola

Related Posts

Greenplac lança novo site com foco em design, conteúdo e produto
Site

Greenplac lança novo site com foco em design, conteúdo e produto

...

Social commerce: a evolução das vendas pelas redes sociais com a chegada do TikTok Shop ao Brasil
e-Commerce

Social commerce: a evolução das vendas pelas redes sociais com a chegada do TikTok Shop ao Brasil

...

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais

Marisa Maiô estrela ação da OLX nas redes sociais

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

Quando as redes sociais podem ser plataformas de crescimento pessoal e profissional?

Aeris Energy lança novo site institucional

Aeris Energy lança novo site institucional

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Redes sociais após a morte: herança digital pode ganhar novas regras

Pixel Roads realiza primeiro evento interativo em metaverso para debater IA, mídia híbrida, automação e marketing digital

Pixel Roads realiza primeiro evento interativo em metaverso para debater IA, mídia híbrida, automação e marketing digital

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba

Sheik Log revoluciona a logística de e-commerce em Pernambuco e Paraíba

Next Post
Veloe e Palmeiras irão oferecer adesivo personalizado aos torcedores do clube

Veloe e Palmeiras irão oferecer adesivo personalizado aos torcedores do clube

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X