Leadlovers passa por processo de internacionalização e começa a atuar nos Estados Unidos e na América Latina

Principal objetivo é aumentar o número de clientes, faturamento e ticket médio

26

Perto de comemorar quatro anos de atuação, a leadlovers, plataforma de automação de marketing digital, se consolida no mercado, anuncia uma importante conquista e, a partir do segundo trimestre, passa a atender fora do Brasil. As primeiras operações serão nos Estados Unidos e na Colômbia e o principal objetivo é aumentar números de clientes, faturamento e ticket médio. 

A startup, fundada em Curitiba, oferece todas as ferramentas necessárias para os empreendedores que buscam estratégias de marketing digital sem altos custos. Com seu amadurecimento, a leadlovers encontrou a oportunidade de crescimento, validando a capacidade de expansão internacional sem interferir na operação nacional. 

“O sonho de todo empreendedor digital é que sua companhia se expanda e se torne global. Já tínhamos realizado algumas vendas pontuais para clientes de outros países, que foram surgindo de maneira orgânica, e a ideia começou a ganhar força com o tempo. Por isso, vimos a necessidade de levar as operações para outros locais”, explica Diego Carmona, CVO e fundador da leadlovers. 

Se trata de uma experiência inédita para a startup, e a expectativa é validar seu produto internacionalmente com a missão de escalar e construir operações sólidas em outros países. 

Sobre a leadlovers

Fundada há três anos em Curitiba pelos sócios Fábio Verschoor e Diego Carmona, a leadlovers, plataforma de automação de marketing digital, proporciona todas as ferramentas necessárias para os empreendedores que procuram trabalhar com marketing digital.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome